EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana

 

Marcaram presença na plateia Natascha Falcão, Vitória Rodrigues, Rhaisa Batista, Thardelly Lima, Susy Lopes, entre outros.





Natascha Falcão e Vitória Rodrigues (crédito Lucas Teixeira)




A Orquestra Ouro Preto encerrou neste domingo (23) a primeira edição do 'Orquestra Ouro Preto Vale Festival' com um concerto onde o berimbau, a percussão e os metais se uniram em total harmonia com os violinos e violoncelos. Convidado especial do dia, Carlinhos Brown levantou o público nas areias de Copacabana com sucessos como "Amor I Love You", "Já Sei Namorar", "Vilarejo", "A Namorada", entre muitas outras. Parceria que vem dando certo, essa foi a segunda vez em que a OOP e Brown se apresentaram juntos, a estreia aconteceu em maio, na Avenida Paulista.


 

O evento contou com convidados famosos, como Natascha Falcão, Suzy Lopes, Lana Rhodes, Thardelly Lima, Vitoria Rodrigues, Luly e John Caluca, Isa Salmen, Rhaisa Batista, entre outros. Além de Clara Buarque, filha de Carlinhos.


 


Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto - Crédito @s1fotografiaecomunicacao

fotodiegomendes.oficial


 




Thardelly Lima, Susy Lopes e Rhaisa Batista (crédito Lucas Teixeira)


 


Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, também prestigiou evento (crédito Lucas Teixeira)


 

Em clima junino, o festival começou com uma apresentação da OOP em celebração à obra de Luiz Gonzaga, no ano em que completam-se 25 anos de sua despedida, levando para o palco também instrumentos como a sanfona, o triângulo e a zabumba. O programa contou com clássicos como "Asa Branca", "O Xote das Meninas", "Qui Nem Jiló", "Vida de Viajante" e "Assum Preto".


 

No sábado, a Ouro Preto levou para a Praia de Copacabana outras duas apresentações inéditas na cidade. O evento abriu com uma homenagem à banda norueguesa A-Ha e, em seguida, realizou concerto com o grupo mineiro Pato Fu, celebrando o lançamento do álbum "Rotorquestra de Liquidicafu".








SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL NAS REDES SOCIAIS:






CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

FORMOBILE 2024