LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Festival CoMA anuncia segunda temporada no CCBB em Brasília entre 3 e 11 de agosto


Evento que ocorre em um dos principais polos culturais do DF, inclui final de semana gratuito e conferências sobre o futuro dos festivais de entretenimento no país, além de um line up que contempla mais de 25 artistas nacionais

 

Créditos: Festival CoMA edição 2023 - Divulgação

 

O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) recebe pela segunda vez o festival de CoMA (Consciência Música e Arte), em Brasília, entre os dias 3 e 11 de agosto. O evento, que se tornou sinônimo de representatividade cultural na capital brasileira, se destaca pela sustentabilidade e inclusão social da cultura nacional.

 

Conhecido por promover conferências sobre o mercado da música, desta vez, o festival traz o tema "Transformação", que incentiva e propõe uma reflexão a respeito do futuro dos eventos de entretenimento no país. Participarão, ao todo, 25 artistas nacionais de diferentes gêneros musicais em mais de 20 horas de música ao vivo, além das rodas de conversas programadas para serem realizadas durante a semana.
 

Uma novidade dessa edição é que o CoMA acontecerá em dois finais de semana, oferecendo, nos dias 3 e 4 de agosto, uma programação especial dedicada ao público familiar e infantil com entrada gratuita, além do festival gastronômico Panela Candanga, um dos maiores do segmento na cidade. Estarão presentes mais de dez restaurantes, com opções de refeições a preços que variam entre R$ 15,00 e R$ 45,00.

 

Para Michele Cano, sócia e co-fundadora do CoMA, o evento proporciona uma ligação multicultural que visa a conexão entre conferências e artistas renomados aos que estão em ascensão. "O festival representa a força da cultura nacional, reforça a importância da ocupação de espaços públicos, reverenciando artistas consagrados e novos. CoMa é sinônimo de representatividade, cultural e social. Buscamos levar para o público preços justos, proporcionando a democratização do acesso", comenta.
 

Será a segunda vez que o festival ocupa o espaço do CCBB em Brasília. Em 2023, participaram dele mais de 30 artistas e a organização contabilizou mais de 13 mil espectadores, destacando-se o apoio das marcas Banco do Brasil, Claro e Correios. 


 


‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

‍ ​​  

Créditos: Participantes do Festival CoMA 2023 - BaianaSystem à esquerda e João Bosco à direita - Divulgação

 

SERVIÇO

Festival CoMA 

3/08 a 11/08

Local: CCBB Brasília

Classificação indicativa: livre

 






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu