NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

Instituto Terra lança Programa de Embaixadores 2024


Araquém Alcântara, Fernando Meirelles, Marcos Palmeira e Mariana Ximenes compõem a primeira edição do Programa, que tem como objetivo disseminar o trabalho da organização.

Foto Divulgação


Aimorés, junho de 2024 - Como uma forma de reverberar  sua mensagem para a sociedade e sensibilizar as pessoas da importância da preservação do meio ambiente, o Instituto Terra acaba de lançar o seu Programa de Embaixadores. 


O objetivo da ação é despertar o interesse público pelo trabalho da ONG e disseminar o que tem sido feito ao longo dos 26 anos de história do Instituto Terra. O programa traz e convida personalidades de diversas áreas de atuação para ajudarem a defender a missão da organização perante a sociedade. E para dar o pontapé inicial, o Programa conta com quatro nomes de destaque, sendo eles: Mariana Ximenes, Araquém Alcântara, Marcos Palmeira e Fernando Meirelles.


"Essas pessoas, além de possuírem uma grande visibilidade na mídia, também têm uma preocupação em proteger e conservar a biodiversidade, e compreendem a importância do trabalho que estamos fazendo para restaurar a Mata Atlântica na Bacia do Rio Doce. Com o seu apoio, acreditamos que nossa mensagem ganhará ainda mais alcance, engajando a sociedade brasileira na necessária luta contra as mudanças climáticas e em prol de uma verdadeira transformação socioambiental", comenta Juliano Salgado, presidente do Instituto Terra.


Os Embaixadores do Instituto Terra são pessoas com vasto conhecimento em suas respectivas áreas de experiência que irão atuar para disseminar o trabalho da organização, que, além das questões ambientais, também visa uma mudança social na Bacia do Rio Doce, com ações voltadas para a segurança hídrica, transformação cultural, educação ambiental de crianças e jovens, entre outras.


Para o ator Marcos Palmeira, o Programa dá luz a uma causa inerente ao ser humano. "É preciso conscientizar as pessoas da importância de preservarmos a natureza como forma da nossa própria preservação", afirma.


Já a atriz Mariana Ximenes diz que o trabalho do Instituto é maior do que reflorestar e cuidar da natureza que, segundo os povos andinos, é parte da humanidade: "A gente é parte do mundo e o mundo é parte da gente. Precisamos relembrar essa mentalidade, entendendo que é preciso deter a marcha agressiva sobre o planeta, viver em melhor sintonia com ele. E isso será possível justamente reverberando a mensagem da reparação socioambiental, para recuperar biomas e respeitar a diversidade das culturas."


O fotógrafo Araquém Alcântara complementa dizendo que sua participação no Programa é mais uma forma de chamar a atenção para o que realmente é importante. "Mesmo à beira do precipício, os governos e a sociedade continuam com ações paliativas. A insanidade, a irresponsabilidade e a desumanidade são tão grandes que estamos comprometendo a vida na Terra. Todo o meu trabalho grita por indignação e atitude."


Por fim, o cineasta Fernando Meirelles finaliza afirmando que reflorestar é um caminho inegociável se quisermos manter a sobrevivência das espécies, inclusive do ser humano. "A natureza tem uma inteligência muito além da nossa compreensão, só nos resta remar a favor dela. Confio em quem gosta de plantar árvores, são pessoas que têm esperança. Quem mais deixaria um legado destes  para quem estiver por aqui daqui a trezentos anos?"






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:









📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela