GASTRONOMIA: Aprenda a fazer Torta de Sorvete

Imagem
Receita rende até 08 porções e pode ser uma opção coringa para servir. Foto Divulgação Que tal uma torta de sorvete feita com leite condensado e bolacha maisena? Finalizada com uma deliciosa calda de chocolate, essa receita promete encantar a todos os convidados. Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: Para a Torta 130 g de Biscoito Maizena Piraquê 1 ½ pacote de Biscoito Maizena Piraquê 70 g de manteiga derretida 2 latas de leite condensado 300 ml de leite 6 gemas 800 g de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly ½ xícara de calda de chocolate Para a Calda de chocolate 90ml de água 12g de chocolate em pó 140g chocolate meio amargo 110g de açúcar 60g de manteiga 90g de glucose de milho Modo de Preparo: - Prepare a calda de chocolate. Em um liquidificador, bata a água e o chocolate em pó. - Coloque em uma panela e leve a

Roda Viva recebe o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, nesta segunda (10/6)



Crédito da Foto: Nelson Jr/SCO/STF


‍ ​​  

ENTREVISTA SERÁ EXIBIDA NA TV CULTURA, AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, COM APRESENTAÇÃO DE VERA MAGALHÃES


O processo que discute a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal acaba de ser liberado no Supremo Tribunal Federal. Agora, cabe ao presidente da Corte, o ministro Luís Roberto Barroso, marcar a retomada do julgamento. Também nesta semana, o STF tornou réu o ex-juiz Sergio Moro por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes. Já o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, recorreu da decisão que anulou a condenação de Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato. As decisões do STF têm dividido a opinião pública. Pesquisa feita pelo instituto AtlasIntel, divulgada em maio, mostra que 44,7% dos entrevistados dizem confiar no trabalho dos ministros do Supremo, contra 43,6% que desconfiam. Outros 11,6% disseram não saber. Para falar sobre esses e outros assuntos envolvendo a Suprema Corte brasileira, o Roda Viva recebe nesta segunda-feira (10/6), o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.
 

A bancada de entrevistadores é formada por Carolina Brígido, colunista do UOL; Constança Rezende, repórter da Folha de S.Paulo; Felipe Recondo, diretor de conteúdo do JOTA; Thiago Bronzatto, diretor da sucursal de Brasília do jornal O Globo; e Weslley Galzo, repórter de política do Estadão em Brasília. Há ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi.
‍ ​​  
Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.
‍ ​​  
 







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

BELEZA: Favoritos do mês! Veja quais são os queridinhos do momento na Sephora

EVENTOS: Bazar da Cidade de inverno

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana