NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

TECNOLOGIA: Fintech usa inteligência artificial para transformar métodos de pagamento das maiores empresas do Brasil

Solução oferecida pela V360 automatiza processos, analisa dados e minimiza perdas financeiras

 


Victor Campos (CTO), Izaías Miguel (Co-CEO) e Carlos Vetter (Co-CEO) comandam a fintech V360 - Crédito: Amanda Melo

 

O excesso de atividades operacionais, os juros por atrasos e os pagamentos indevidos são alguns dos problemas enfrentados pelos setores financeiros de empresas, como um todo. Essas dificuldades costumam surgir com frequência no cotidiano e, na maioria das vezes, causam transtornos que impactam profissionais, fornecedores e clientes.

 

Para sanar esses e outros transtornos, companhias de diversos segmentos têm procurado por soluções modernas.

 

Uma das ferramentas que tem sido utilizada por grandes empresas de todo o Brasil é a V360, uma fintech especializada em gestão financeira e fiscal comandada por Carlos Vetter (Co-CEO), Izaías Miguel (Co-CEO) e Victor Campos (CTO), egressos da Visagio (multinacional de consultoria de gestão e tecnologia, fundada em 2003 no parque tecnológico da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro).

 

A solução conta com o apoio de inteligência artificial para automatizar os processos de captura, validação, lançamento e acompanhamento dos pagamentos, minimizando perdas com multas, juros, retenção incorreta de impostos, notas fiscais canceladas, fraudes e baixa produtividade da equipe.

 

"A implementação da V360 não é apenas uma mudança no processamento de notas fiscais. Ela representa uma transformação estratégica na gestão financeira e fiscal. Ao automatizar o ciclo completo de pagamentos, desde a captura até a gestão da realização do pagamento, a empresa minimiza os riscos de erros e atrasos, tornando o processo mais eficiente. Além disso, passa a ter a operação na mão, antecipando problemas e identificando os principais gargalos para atuar", explica Carlos Vetter, sócio fundador da startup.

 

A ferramenta da V360 é SaaS (Software as a Service), se integra a qualquer ERP e automatiza os processos de ponta a ponta. A solução consulta diversas fontes, entre elas: prefeituras, concessionárias de utilities, Receita Federal, SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada Estado, Sintegra (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços), Simples Nacional etc.

 

Para conseguir tratar qualquer tipo de pagamento a fornecedores, a fintech faz uso das mais modernas técnicas de hyperautomation, combinando tecnologias como Inteligência Artificial, RPA, Workflow, BI, entre outras.

 

O uso da IA proporciona uma melhoria contínua em todas as etapas do processo fiscal. Afinal, a tecnologia, que segue em constante evolução, é responsável por ler e interpretar diferentes tipos de notas, de maneira assertiva, coletar e extrair informações, identificar divergências na ponta, transformar documentos em dados estruturados, reduzir erros etc.

 

A V360 disponibiliza aos fornecedores um portal de serviços, onde eles podem esclarecer possíveis divergências em notas emitidas, acompanhar os status de seus pagamentos e antecipar os recebíveis em aberto (com caixa próprio do sacado ou por meio de uma rede de bancos e fundos de crédito).

 

A startup também está desenvolvendo uma solução para automatizar o tratamento e a gestão de duplicatas escriturais, com o objetivo de reduzir os impactos da nova regulação, que entrou em vigor recentemente.

 

Sendo uma das poucas SaaS no Brasil a conseguir as principais certificações globais de segurança da informação e privacidade de dados, a V360 oferece uma otimização completa, eficiente e inteligente de todos os métodos de pagamento.

 

Um dos segredos da fintech, para atender algumas das maiores companhias do Brasil, é oferecer um produto flexível o suficiente para se adaptar e promover a evolução de diferentes processos.

 




PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela