Como Ganhar Dinheiro com o Mercado Livre: Guia Completo para Vender e Lucrar

Espetáculo será no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Além de As Quatro Estações, de Vivaldi, programa terá Led Zeppelin, Joe Satriani, Metallica e Deep Purple. Fotos: Divulgação
A Orquestra de Câmara da Ulbra se prepara para apresentar mais uma edição do espetáculo "Vivaldi Elétrico". As Quatro Estações - uma das obras mais executadas no mundo inteiro - ganhará solos de guitarra, com Frank Solari, e uma pegada forte das cordas da Orquestra e bateria, com Marquinhos Fê. Participação de Eduardo Knob, ao cravo. A regência e concepção do espetáculo é de Tiago Flores.
"A música viva, rítmica e vibrante do compositor Barroco se transforma em rock. Vai ser eletrizante!", define o maestro.
O repertório ainda inclui Kashmir (Led Zeppelin), Always with me (Joe Satriani), Nothing Else Matters (Metallica) e Smoke on the Water (Deep Purple).
A apresentação ocorre no dia 13 de julho - Dia Mundial do Rock, às 20h30, no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311, Partenon, Porto Alegre). Os ingressos variam de R$80 a R$160 e estão à venda pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-de-camara-da-ulbra-apresenta-vivaldi-eletrico-as-quatro-estacoes-com-frank-solari/2504696
O espetáculo, muito elogiado pelo público, teve sua estreia em 2023, no Theatro São Pedro, em duas sessões com ingressos esgotados.
Célebre por sua maestria musical, Vivaldi inovou em suas composições, iluminando a estrutura formal e rítmica do concerto. Também buscou contrastes harmônicos resultando em extrema originalidade e irreverência, que fazem dele um dos maiores talentos do período Barroco.
VIVALDI ELÉTRICO | ORQUESTRA DE CÂMARA DA ULBRA
DIA MUNDIAL DO ROCK
Data: 13 de Julho, às 20h30
Local: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311, Partenon, Porto Alegre)
PROGRAMA:
Antonio Vivaldi - Concerto Grosso em Ré M, RV 121
Antonio Vivaldi - As Quatro Estações
Led Zeppelin - Kashmir
Joe Satriani - Always with me
Metallica - Nothing Else Matters
Deep Purple - Smoke on the Water
Participação: Frank Solari (Guitarra), Marquinhos Fê (Bateria) e Eduardo Knob (Cravo)
Regência: Tiago Flores