Quais as melhores plataformas de jogos para ganhar dinheiro na internet

Espetáculo será no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Além de As Quatro Estações, de Vivaldi, programa terá Led Zeppelin, Joe Satriani, Metallica e Deep Purple. Fotos: Divulgação
A Orquestra de Câmara da Ulbra se prepara para apresentar mais uma edição do espetáculo "Vivaldi Elétrico". As Quatro Estações - uma das obras mais executadas no mundo inteiro - ganhará solos de guitarra, com Frank Solari, e uma pegada forte das cordas da Orquestra e bateria, com Marquinhos Fê. Participação de Eduardo Knob, ao cravo. A regência e concepção do espetáculo é de Tiago Flores.
"A música viva, rítmica e vibrante do compositor Barroco se transforma em rock. Vai ser eletrizante!", define o maestro.
O repertório ainda inclui Kashmir (Led Zeppelin), Always with me (Joe Satriani), Nothing Else Matters (Metallica) e Smoke on the Water (Deep Purple).
A apresentação ocorre no dia 13 de julho - Dia Mundial do Rock, às 20h30, no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311, Partenon, Porto Alegre). Os ingressos variam de R$80 a R$160 e estão à venda pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-de-camara-da-ulbra-apresenta-vivaldi-eletrico-as-quatro-estacoes-com-frank-solari/2504696
O espetáculo, muito elogiado pelo público, teve sua estreia em 2023, no Theatro São Pedro, em duas sessões com ingressos esgotados.
Célebre por sua maestria musical, Vivaldi inovou em suas composições, iluminando a estrutura formal e rítmica do concerto. Também buscou contrastes harmônicos resultando em extrema originalidade e irreverência, que fazem dele um dos maiores talentos do período Barroco.
VIVALDI ELÉTRICO | ORQUESTRA DE CÂMARA DA ULBRA
DIA MUNDIAL DO ROCK
Data: 13 de Julho, às 20h30
Local: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311, Partenon, Porto Alegre)
PROGRAMA:
Antonio Vivaldi - Concerto Grosso em Ré M, RV 121
Antonio Vivaldi - As Quatro Estações
Led Zeppelin - Kashmir
Joe Satriani - Always with me
Metallica - Nothing Else Matters
Deep Purple - Smoke on the Water
Participação: Frank Solari (Guitarra), Marquinhos Fê (Bateria) e Eduardo Knob (Cravo)
Regência: Tiago Flores