Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Bradesco busca empresas no Startup Summit e foca em três setores

Ação tem o objetivo de ampliar o portfólio de soluções do ecossistema de inovação do Banco nas áreas de agro, tecnologia e serviços financeiros
 



O Bradesco, por meio do seu ecossistema de inovação, o inovabra, está presente no Startup Summit 2024, um dos principais eventos de empreendedorismo e tecnologia do País. Pelo terceiro ano consecutivo, o Banco é um dos patrocinadores e, nesta semana, está fortalecendo a conexão com startups presentes na feira focando em três segmentos: agronegócio, gestão de Tecnologia e produtos e serviços financeiros. Essa iniciativa pretende, principalmente, trazer oportunidades para atender às necessidades estratégicas do Bradesco.
 

No agro, a prioridade é encontrar soluções de gestão, finanças e produção para novas linhas de negócio e aumento da eficiência. A transformação digital, com investimentos em tecnologias de gestão, equipamentos de ponta e otimização de processos, é cada vez mais presente no dia a dia do produtor rural. Isso traz benefícios como redução de custos, aumento da produtividade, sustentabilidade, melhor qualidade dos produtos, capacidade de monitorar e antecipar problemas e competitividade global. Contudo, a implementação dessas tecnologias requer planejamento, investimento e treinamento. Dessa forma, as Agtechs, startups voltadas para o agronegócio, desempenham um papel essencial nesse cenário, desenvolvendo soluções inovadoras e trazendo mais agilidade ao processo.
 

Já na área de tecnologia, o interesse é por negócios especializados em gestão de TI e aplicações de inteligência artificial para melhorar processos. Em finanças, o inovabra visa atrair fintechs que ofereçam novas soluções para aprimoramento da experiência do cliente na interação com seus diversos produtos e serviços.

 

Para Renata Petrovic, head de inovação do Bradesco, a iniciativa busca trazer inovação tanto para o Banco quanto para seus clientes, fomentando, assim, o setor como um todo. "Embora esta ação se concentre em três segmentos específicos, o inovabra está sempre em busca de startups de diversas áreas, sobretudo para garantir a pluralidade de negócios em nosso ecossistema, atendendo tanto às necessidades do Bradesco quanto das corporações habitantes. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a oportunidade de colaborar na criação de novas soluções para o Banco e integrar um dos maiores ambientes de inovação", comenta.


A empresa participa do evento com um estande personalizado e ativado para trocas de conhecimento, o qual profissionais do inovabra estão mediando essas conexões para estabelecer conversas com as empresas interessadas. No local, os candidatos poderão conhecer previamente o ambiente de coinovação por meio do inovabra virtual, experiência imersiva que permite visualizar o espaço e conhecer mais sobre a atuação do ecossistema.


Vale destacar que para fazer parte do inovabra, as startups precisam estar em estágio de tração, possuir receita recorrente, ter foco em soluções B2B e o produto deve ser baseado em um ou mais dos seguintes eixos tecnológicos: Algoritmos e Big Data, Blockchain, Computação Imersiva, ESG, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Open API, Plataformas Digitais e Open Data.









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 











VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

SOLO Vol.1 Junior

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

MODA: Podyh AW24

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais