Confira
Cinemark do Iguatemi São Paulo recebe exibição especial de "Meu, Seu Nosso"
- Gerar link
- Outros aplicativos
Série propõe discussão sobre filantropia no Brasil e é idealizado pela família Abilio Diniz, com direção geral de Marcos Prado, direção de Prado e João Jardim e produção de Ana Maria Diniz Crédito: Leonardo Franco O Cinemark do Iguatemi São Paulo recebeu ontem, terça-feira (13), um evento especial que exibiu o primeiro episódio da série "Meu, Seu Nosso". Idealizada pela família Abilio Diniz, e criada por Marcos Prado – que assina ainda a direção geral e divide a direção dos episódios com João Jardim –, a série tem produção da Zazen Produções e de Ana Maria Diniz, e estreia dia 16 de agosto com exclusividade na plataforma de streaming Aquarius.
O evento contou a presença do elenco e de personalidades como Pedro Bial, Maria Prata, Ana Maria Diniz, Felipe D'Avila, Carola Matarazzo, David Hertz, Fernanda Nizzato e Geyze Diniz.
"A primeira motivação para criar a série "Meu, Seu, Nosso", surgiu no período da pandemia, naquele momento em que muitas famílias estavam passando por dificuldades, sofrimento, necessidades. Ao mesmo tempo, diante dos mais diversos desafios, houve uma comoção solidária, com a criação de iniciativas muito importantes que surgiam de pessoas, grupos de amigos, coletivos dos mais diversos tipos em prol de amenizar a dor e a necessidade de quem estava mais vulnerável. Vivenciando de perto aquele movimento todo, com a mobilização da minha família em diversas frentes, pude ver, mais uma vez, o quanto é possível engajar a sociedade em prol do bem comum. Esse é um assunto que precisa ser mais falado em nosso país, até mesmo para incentivar mais e mais iniciativas. Na série, mostramos isso por meio de cada personagem, de cada história e seu poder de transformação em sua comunidade", explica a empresária Ana Maria Diniz. MEU, SEU, NOSSO Sinopse: "Meu, Seu, Nosso" é uma jornada sobre a cultura da doação no Brasil, seus atores, práticas, efeitos e consequências, pensando no mundo que construímos até aqui e o que queremos para o futuro. Mais do que buscar respostas concretas, a série procura, através de personagens reais, montar e revelar um mosaico de motivações sutis, que transformam pessoas comuns em doadores capazes de atos genuínos. Direção: Marcos Prado e João Jardim Produção: Zazen Produções e Península Ano: 2023 (Brasil) |