Confira
Phitta Cream: hidrata, mata vírus e bactérias por até 4 horas e não mancha roupas e acessórios
- Gerar link
- Outros aplicativos
Produto foi desenvolvido com uma tecnologia disruptiva, criada no Instituto de Química da USP e com eficácia atestada pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP.
O Phitta Cream, creme hidratante antisséptico recém-lançado no mercado brasileiro, traz em um só produto proteção prolongada contra vírus e bactérias e hidratação. Desenvolvido com nanotecnologia do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQ-USP), o creme elimina diversos vírus e bactérias por até 4 horas, e algumas das principias superbactérias por até 2 horas. Sua eficácia foi atestada pelo Instituto de Ciências Biomédicas, também da USP (veja aqui os laudos).
Além de garantir proteção prolongada e não ser citotóxico, o creme não macha roupas e acessórios – diferenciais importantes quando se compara com o álcool em gel, cuja ação se limita a no máximo 5 minutos de proteção.
O produto também é o primeiro creme hidratante antisséptico vegano (sem testes em animais), certificado pela SVB. Sua embalagem leva o selo I'm Green da Braskem, pois não é feita de plástico, mas sim de polietileno obtido da cana de açúcar.
O Phitta Cream está sendo comercializado pelo e-commerce da empresa em embalagens de 80 ml, por R$ 39,90, e nos principais market places. A partir de setembro, estará disponível na rede da Drogaria São Paulo, além de outras redes de farmácia e varejo. Foto Divulgação FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro |