Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

TELEVISÃO: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, participa de especial do Dia dos Pais do "Arena dos Saberes", na TV Cultura

Instagram @thalesbretas


 

APRESENTADO POR GABRIEL CHALITA, PROGRAMA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA (8/8), ÀS 20H
 

 

Em homenagem ao Dia dos Pais, nesta quinta-feira (8/8), Gabriel Chalita recebe, no Arena dos Saberes, Thales Bretas, médico dermatologista e, principalmente, pai do Gael e do Romeu, juntamente com o humorista Paulo Gustavo. Eles conversam sobre a importância da figura paterna, como filho e como pai. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h.
 

Bretas começa a edição falando sobre seu pai. "É um grande herói e também um pai imperfeito, mas que me serviu de muitas coisas como caráter, trabalho. Ele é médico como eu e sempre precisou trabalhar bastante porque éramos em três e teve a gente muito jovem", conta.
 

Sobre sua decisão e de Paulo Gustavo em serem pais, Bretas diz: "Quando eu era criança, eu sempre me imaginava com gêmeos e sempre fui fascinado pela mulher grávida, ter um bebê, que cresce e vira uma pessoa (...) mas quando eu me descobri gay, eu tive conflitos (...) minha mãe perguntava: 'então eu não vou ser avó?' Eu sou fértil, sou homem, posso ter filhos e também posso adotar. A paternidade nasce de vários motivos, eu quero ser pai, só não sei como isso vai acontecer. Aí conheci o Paulo e ele já tinha o sonho de ser pai, muita ansiedade".
 

"Você conta histórias para seus filhos?", pergunta Chalita. "Eu leio para eles quase toda noite e agora eles estão começando a me pedir histórias inventadas e eu tenho um pouco de dificuldade, é difícil", diz Thales. O dermatologista expõe ainda como foi contar aos filhos sobre a morte de Paulo Gustavo e a importância de falar do luto.
 

A edição traz os depoimentos dos pais e irmã de Bretas, de Dando Baumgartner e de Déa Lúcia.
 

Por fim, no quadro Terceiro Sinal, Gabriel Chalita conversa com Dando Baumgartner, proprietário da agência Way Models.










SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL NAS REDES SOCIAIS:






CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

SOLO Vol.1 Junior

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

MODA: Podyh AW24

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais