Confira

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

Imagem
A Beefund é uma empresa de investimento em criptomoedas gerenciada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes no mercado financeiro e de tecnologia blockchain. Nossos gestores de investimento possuem um profundo conhecimento do mercado de criptomoedas e estão constantemente atualizados com as últimas tendências e desenvolvimentos. Com uma abordagem baseada em dados e análises fundamentais, nossa equipe de gerenciamento toma decisões estratégicas para otimizar o desempenho dos investimentos e mitigar os riscos associados ao mercado de criptomoedas. Além disso, estamos comprometidos em aderir aos mais altos padrões éticos e de conformidade, garantindo a segurança e a confiança dos nossos investidores. Ao confiar seus investimentos à Beefund, os clientes podem ter a tranquilidade de que suas carteiras estão sendo gerenciadas por profissionais experientes que têm como objetivo alcançar resultados consistentes e sólidos a longo prazo. Venha se juntar a nós e experi

JBS traz segurança alimentar para o centro das discussões na Semana do Clima de Nova York

Companhia reúne líderes em agricultura e sustentabilidade para debater os desafios da construção de sistemas alimentares resilientes ao clima no Sul Global

 

Crédito: The Brazilian-American Chamber of Commerce

 


O CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, e o CSO global da Companhia, Jason Weller, lideraram uma série de compromissos em Nova York durante a Semana do Clima de Nova York e da Assembleia Geral das Nações Unidas, para debater a necessidade de apoiar sistemas alimentares resilientes que possam atender uma população global crescente, que deverá chegar a 10 bilhões de pessoas até a década de 2050. A JBS atua em todo o sistema alimentar e desempenha um papel fundamental na promoção de práticas agrícolas sustentáveis, ao lado de produtores, da sociedade civil, de organizações empresariais e do setor privado.

 

Na terça-feira, 24, a Companhia realizou o evento "Alimentando o próximo bilhão – Um modelo para construir sistemas alimentares resilientes ao clima no Sul Global", em parceria com a Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura e a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O encontro de mais de 50 líderes do setor, entre representantes de governos, da academia e da sociedade civil, contou com a participação de Ana Paula da Silva, pecuarista e proprietária da Fazenda Cigana; Juliana de Lavor Lopes, diretora de Sustentabilidade da Amaggi; Carolle Alarcon, representando a Coalizão, e Cristine Morgan, diretora científica do Soil Health Institute, o Instituto de Saúde do Solo.

 

"O mundo enfrenta o desafio crescente de aumentar a produção alimentar para atender a procura global e, ao mesmo tempo, mitigar os impactos das alterações climáticas e preservar os recursos naturais. O Brasil desempenha um papel fundamental na forma como enfrentaremos esse desafio, e estamos honrados com a oportunidade de mostrar um pequeno pedaço desse trabalho ao mundo ao participar dos eventos paralelos à Semana do Clima de Nova York", afirmou o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni.

 

O evento também destacou que rentabilidade e sustentabilidade coexistem quando os agricultores recebem apoio na forma de tecnologia, apoio governamental e acesso ao crédito, o que foi enfatizado pela produtora Ana Paula da Silva, produtora na Fazenda Cigana, considerada um modelo de agricultura sustentável no Brasil.

 

A diretora de Sustentabilidade Juliana de Lavor Lopes ressaltou a confiança da Amaggi nos 6.000 produtores com quem a empresa trabalha e descreveu as experiências práticas de agricultura regenerativa em toda sua rede.

 

Cristine Morgan, diretora científica do Instituto de Saúde do Solo, concentrou-se no papel crítico da saúde do solo na segurança alimentar global. Ela observou que as práticas agrícolas sustentáveis, como a rotação de culturas e o pastejo rotacionado, não só melhoram a qualidade do solo, mas também aumentam a rentabilidade das explorações agrícolas. Segundo ela, produtores de milho e soja podem obter um adicional de 50 dólares por acre com práticas agrícolas regenerativas. No caso do algodão, esse valor pode chegar a 150 dólares.

 

Após o evento "Feeding the next billion",o CSO Jason Weller participou de outras conversas sobre sustentabilidade e segurança alimentar, como no painel "O papel das empresas e dos investidores na proteção do capital natural", realizado pelo Financial Times no dia 25. Esse encontro abordou a relação entre os negócios e os ecossistemas naturais no contexto da crise climática. Weller apresentou estratégias para alavancar inovações de mercado, soluções baseadas na natureza e capital privado para realinhar os fluxos financeiros globais com os resultados pretendidos.

 

"Com 2,4 bilhões de pessoas em insegurança alimentar e as mudanças climáticas a intensificar essa crise – especialmente no Sul Global –, a necessidade de um sistema alimentar mais produtivo e sustentável nunca foi tão clara", destacou o CSO. "A JBS vem atuando por essa transformação por meio de parcerias com governos, instituições financeiras, sociedade civil e produtores para que, além de alimentar o mundo, haja valor econômico para agricultores, pecuaristas e suas famílias. Estamos empenhados em provar que, com formação, inovação e financiamento adequados, a sustentabilidade e a produção podem andar de mãos dadas", afirmou Weller.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

VEJA TAMBÉM:

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

DECORAÇÃO: Design Dopamina

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Ferragamo Hug Bag

Tendência Omnibeauty: conheça a rotina de autocuidado express para um ritual de beleza prático e fácil

Sem ideias de make para o Halloween ? Quem Disse, Berenice ? tem dicas perfeitas para se inspirar

Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

Marcas próprias: por que estão ganhando notoriedade no mercado?

Mulheres representam 46% do empreendedorismo no Brasil