ESPORTES: "Fui chamada para jogar na WNBA, mas recusei", diz Hortência sobre decisão no auge da carreira

Imagem
Em entrevista ao podcast Andreoli Modo On, rainha do basquete relembra recordes, bastidores da seleção e aposentadoria   Crédito: Gabriela Queiro / Andreoli Modo On   Ícone do basquete feminino brasileiro, Hortência Marcari revisitou momentos decisivos de sua trajetória em participação no Andreoli Modo On , exibido no Kwai, com patrocínio da Superbet. Com seu humor afiado e olhar estratégico, a ex-jogadora falou sobre escolhas marcantes, como a surpreendente recusa de um convite para atuar na WNBA, aos 36 anos. "Fui draftada para a WNBA, mas tinha acabado de ter meu filho. Já tinha conquistado tudo o que queria. Decidi parar no auge", contou a ex-atleta, reforçando o controle que sempre teve sobre sua trajetória.   Campeã mundial em 1994 e medalhista de prata nas Olimpíadas de Atlanta em 1996, Hortência é considerada a maior jogadora da história do basquete feminino brasileiro. Foi a primeira brasileira incluída no Hall da Fama da FIBA e também no Hall da Fama do...

VEJA lança Paulistana, seu novo modelo de tênis retro-running

Disponível em cinco cores, com numeração do 34 ao 45, o modelo estará à venda a partir do dia 31 de outubro no site oficial e lojas parceiras da VEJA. Foto: Divulgação
 


 


A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, apresenta seu mais recente lançamento, o Paulistana, que traz de volta o formato clássico dos tênis de corrida antigos (retro-running). Nomeado em homenagem a uma cidade do Piauí, no Nordeste brasileiro, sucede o SDU e o Rio Branco. Com design assimétrico e sola mais espessa, o tênis combina diferentes elementos e materiais para um estilo único, adicionando um toque contemporâneo ao retrô.
 

Sempre alinhada às tendências, a VEJA lança um modelo versátil em cinco cores, ideal tanto para o uso casual quanto para atividades físicas, sem abrir mão de estilo.
 

MATERIAIS
 

Fabricado no Brasil, o Paulistana é feito em camurça e mescla materiais como Alveomesh e Ripstop, tecidos resistentes fabricados com 100% de poliéster reciclado. Os cadarços são feitos em 100% de algodão orgânico agroecológico.


Sobre a camurça da VEJA: obtido de fazendas no Rio Grande do Sul, esse material é curtido sem uso de produtos químicos perigosos ou proibidos. Os curtumes que fornecem couro para a VEJA são certificados com o selo ouro do Leather Working Group, uma organização que promove a gestão ambiental e práticas de impacto positivo nas cadeias de produção do couro.

 

A novidade estará disponível para venda no site da VEJA e revendedores parceiros a partir de 31 de outubro, com numeração do 34 ao 45.

 

Paulistana - R$750,00.

 

Conheça o projeto da VEJA aqui
 





VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Vinílico para parede, conheça a nova Linha ProtectWALL da Tarkett

DECORAÇÃO: Tok&Stok lança campanha Casa Aconchego com coleção assinada por Marcelo Sommer

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional promovem férias com recreação, shows e cortesia para as crianças

MODA: Das telonas para as quatro linhas, PUMA e Esporte Clube Bahia SAF lançam uniforme inédito inspirado no Superman, da DC Studios

DECORAÇÃO: Piso vinílico, 5 tendências para ficar de olho

NEGÓCIOS: O boom das hamburguerias, expansão do Conglomerado Burger agita cenário gastronômico no RJ

ENTRETENIMENTO: Riot Games e Samsung renovam a parceria para evento de Wild Rift

GASTRONOMIA: Restaurante MEE, no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, apresenta menu degustação de inverno com Sukiyaki