Confira
Casas Bahia dobra a produção mensal de cartões de crédito nos últimos 12 meses
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Emissão de cartões saltou de 55,5 mil em setembro de 2023, para 112,9 mil em setembro de 2024
Conhecido pelo seu crediário, pioneiro na oferta de crédito aos consumidores, o Grupo Casas Bahia, destaca também a força do seu cartão de crédito. Entre setembro de 2023 e setembro deste ano, a Companhia mais que dobrou a sua produção mensal de cartão de crédito. Ao total, o número de cartões emitidos passou de 55,5 mil para 112,9 mil, sendo que as emissões online de cartão foram o destaque do período. No canal digital, foram 4,6 mil cartões emitidos em setembro do ano passado, contra 18,6 mil cartões emitidos no último mês, representando crescimento de 303%.
As lojas físicas também apresentaram bom desempenho, avançando em 193%, na produção de cartões de crédito. Em setembro de 2023, foram emitidos 24,5 mil cartões, enquanto no mês passado, a emissão de cartões chegou a 72 mil. Vital Leite, diretor-executivo de soluções financeiras do Grupo Casas Bahia, explica que a disparada na emissão de cartões de crédito tem relação com o compromisso da companhia com o seu público. "Estamos sempre investindo no aprimoramento da experiência dos nossos consumidores, para isso, focamos os nossos esforços em serviços e soluções financeiras que permitam uma maior possibilidade de crédito aos clientes", afirma o executivo.
"Esse resultado está diretamente ligado às entregas do plano de transformação estabelecido em agosto de 2023, que entre outras iniciativas, previa o investimento em inovação e o aumento da penetração e rentabilidade de crediário e serviços adicionais", finaliza o diretor.
Na companhia, a digitalização é considerada uma das principais alavancas de eficiência operacional e diferencial competitivo centrada na experiência do consumidor. Um destaque disso é o recorde da participação do Crediário nas vendas, modalidade de crédito para parcelamentos das compras, nos canais digitais se aproximando a 10% e 27% em lojas. Cada vez mais, a inovação se firma como norteador dos negócios e foco dos investimentos para os próximos meses.
FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro |