MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Música em Trancoso - MET, uma das mais prestigiadas atrações turísticas e culturais do país, está de volta, após um hiato de quatro anos

MET

O evento, realizado desde 2012, tem atraído turistas do Brasil e do exterior. Em meio a uma deslumbrante paisagem, nessa 9ª edição os visitantes poderão desfrutar por quatro dias as atrações do festival

 Marisa Monte, Alcione e a renomada Orquestra Sinfônica da Bahia se apresentarão em um dos teatros mais exuberantes do mundo, o Teatro L'Occitane


Consolidado no calendário cultural do Brasil e considerado um fomentador turístico, sociocultural e econômico da região, o Música em Trancoso atrai um público interessado em boa música e nas belezas naturais da região, um cenário inigualável.

De 15 a 18 de março, após intervalo de quatro anos devido à pandemia, o festival apresentará atrações de diferentes gêneros musicais, de MPB ao clássico, promovendo uma verdadeira interação cultural. Estão confirmadas Marisa Monte e Alcione, que apresentarão seus mais recentes sucessos, e a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), com uma formação composta por mais de 70 integrantes, em duas noites de concerto, além de matinê gratuita para a comunidade e os turistas, na Praça do Bosque, ao lado do Quadrado.

Logo ao chegar, o turista encontra uma comunidade acolhedora e vibrante em uma região paradisíaca. Fundada em 1586, no alto de um outeiro, Trancoso foi considerada privilegiada no passado, pois permitia a vigília da costa. Séculos depois, essa mesma localização faz que o mundo conheça o lugar onde se descortina um belíssimo cenário de praias, falésias, foz de rios e coqueirais. A somente 30km de Porto Seguro, a cidade é considerada um dos sítios históricos mais valiosos da região e oferece serviços diferenciados, que superam a categoria cinco estrelas pelas experiências que proporcionam.

Em março, o diferencial da viagem para o turista será a combinação desses elementos a uma experiência cultural inédita: as apresentações no Teatro L'Occitane, espaço que já se tornou um marco arquitetônico do país. Projetado para proporcionar encantamento e emoção, o teatro foi concebido com dois palcos e plateias do mesmo tamanho, sobrepostos, possibilitando apresentações tanto em seu interior como na parte externa, a céu aberto, com as estrelas e a lua compondo a paisagem.

Idealizado para se tornar um instrumento de evolução social, cultural e econômica do Sul da Bahia, o Música em Trancoso faz parte do calendário nacional de cultura. Em oito edições, foram 64 apresentações, reunindo um público de mais de 70 mil pessoas. Os ingressos estarão à venda a partir de fevereiro pelo Ingresse (https://www.ingresse.com) e Sympla (https://sympla.com.br), além do Instagram (@musicaemtrancoso). Moradores terão preço especial.

"O Música em Trancoso é uma oportunidade inesquecível para assistir a shows e concertos em um dos pontos turísticos mais disputados do país", destaca Sara Bittencourt, gerente de marketing do MET, e acrescenta que a realização entre o Carnaval e a Páscoa é estratégica para estender a alta temporada e movimentar os setores de turismo, serviços e comércio. "É efetivamente um estímulo econômico muito importante, pois é a principal fonte de renda para grande parte da comunidade", diz.

Datas dos shows:

15 e 17 de março - Orquestra Sinfônica da Bahia – OSBA

16 de março – Alcione

18 de março - Marisa Monte

 

Sobre o Música em Trancoso

Idealizado para se tornar um instrumento de evolução social, cultural e econômico do Sul da Bahia, o Música em Trancoso faz parte do calendário nacional de cultura desde 2012. Reúne, em um dos destinos turísticos mais icônicos do país, artistas exponenciais do Brasil e da cena mundial, além de promover atividades socioculturais gratuitas para os moradores da cidade, como concertos ao ar livre, aulas de iniciação musical para crianças de escolas do ensino público e masterclasses com músicos renomados. Em oito edições, foram 64 apresentações, reunindo um público de mais de 70 mil pessoas. A expectativa na retomada do festival é atrair um público pagante de 4.200 pessoas.

 

Sobre o Teatro L´Occitane

O Teatro L'Occitane foi projetado inicialmente para ser a sede do Música em Trancoso – MET e receber outros eventos multiculturais durante o ano todo. Inaugurado em 2014, com capacidade para receber um público de mais de mil pessoas, tem dois palcos e duas plateias sobrepostas, do mesmo tamanho e formato, para apresentações ao ar livre e em ambiente fechado. Projetado pelo arquiteto luxemburguês François Valentiny e financiado 100% por Reinold Geiger, tornou-se um complexo arquitetônico único, por sua beleza e funcionalidade, em meio à natureza exuberante da região. Sob nova direção, o Teatro L'Occitane atualmente é gerido por três mulheres: Letícia Maciel, Administrativo-financeiro, Isabel Arruga, Produção, e Sara Bittencourt, Marketing; as três tem o compromisso e o objetivo de promover mais eventos culturais para Trancoso e ocupar o Teatro durante o ano todo.

 

 

 


Marisa Monte
Marisa Monte
Leo Aversa



Alcione
Alcione
Divulgação



OSBA
OSBA
Divulgação



Externa do Teatro L´Occitane
Externa do Teatro L´Occitane
Cauê Diniz



Fachada teatro
Fachada teatro
Cauê Diniz



LOGO
LOGO



Plateia
Plateia
Divulgação



Externa do teatro
Externa do teatro
Divulgação



Externa do teatro
Externa do teatro
Cauê Diniz



Externa do teatro
Externa do teatro
Cauê Diniz



Teatro L´occitane
Teatro L´occitane
Divulgação





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent