BELEZA: Novos desodorantes Giovanna Baby garantem 72 horas de proteção

Imagem
  Os novos desodorantes oferecem proteção por 72h, acompanhando a rotina intensa dos consumidores e mantendo a fragrância por muito mais tempo. Foto: divulgação   Acompanhando seus consumidores ao longo de diferentes fases da vida, Giovanna Baby renova mais uma vez sua linha de cuidados com a higiene pessoal e lança novos desodorantes com 72 horas de proteção contra os odores da transpiração.   A marca se compromete mais uma vez em entregar qualidade, fragrância e produção e com o lançamento dos desodorantes, "nosso objetivo é oferecer uma proteção eficaz e prolongada, mantendo o DNA da Giovanna Baby, que une delicadeza, conforto e tecnologia. A fórmula para 72 horas de proteção é uma resposta direta às necessidades do consumidor atual, que valoriza praticidade e segurança ao longo do dia," comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca. Os novos produtos lançados já pertencem a coleções queridinhas do público, como: Classic, Cherry, Candy, Lilac, Bl...

NEGÓCIOS: SITA e Lufthansa automatizam as operações de reenvio de bagagens para reduzir custos e melhorar a experiência do passageiro

Automatização da devolução de malas é a mais ágil até momento, apesar das equipes estarem mais enxutas



A SITA e a Lufthansa uniram forças para explorar formas de reduzir os custos com bagagens extraviadas e melhorar a experiência do passageiro, automatizando digitalmente as operações de reenvio de bagagens entre duas conexões de voos. Ponto este sensível para indústria, custando bilhões de dólares a cada ano.

A capacidade de equilibrar a questão da falta de funcionários e o extravio de bagagem é primordial no pós-pandemia. Afinal, a aviação perdeu cerca de 2,3 milhões de empregos durante a COVID, registrando US$ 2,2 bilhões de prejuízo com bagagem extraviada em 2022 – incluindo mais de quatro milhões de malas extraviadas durante as transferências.

O WorldTracer Auto Reflight, da SITA, possibilita o redirecionamento digital das bagagens, sem qualquer ação humana, reduzindo custos e incômodos. Com isso, a solução contribui para os esforços da indústria em relação à sustentabilidade e às metas de redução de emissões de CO2. A entrega bem-sucedida das malas é um dos principais atrativos para a experiência do passageiro, por isso, é fundamental um serviço eficiente, que mantenha os clientes informados e amparados quando algum processo sai do controle. A tecnologia notifica proativamente os viajantes sobre qualquer atraso com suas malas, ao mesmo tempo em coleta detalhes referente à devolução, o que evita que os passageiros se aglomerem no saguão de restituição das bagagens.

A solução sugere automaticamente uma rota de voo adequada para as rush bags (malas que não acompanham o passageiro), que utilizam a etiqueta original para redirecionamento, informando o sistema de bagagem sobre o novo trajeto. O resultado é maior economia de tempo e consumo de papel, pois não há necessidade de emitir etiquetas adicionais para esse tipo de despacho. A SITA estima que a automação do processo de reenvio de bagagens poderia economizar ao setor US$ 30 milhões por ano, em custos associados às malas extraviadas.

"Na Lufthansa, sempre buscamos formas de otimizar os processos de gerenciamento de bagagem e melhorar a jornada dos passageiros. Vemos um grande potencial na automatização do atual processo manual de reenvio de malas. Por isso, decidimos nos unir com a SITA para explorar possibilidades de digitalizar a operação", ressalta Viktoria Rudo, Gerente Sênior do Grupo Lufthansa.

"Com base nos primeiros resultados da nossa Prova de Conceito, acreditamos ser capazes de gerenciar automaticamente até 70% das malas extraviadas da Lufthansa, no Aeroporto de Munique, na Alemanha. Inserindo isso à nossa rede global, pretendemos entregar informações mais atualizadas e melhorias adicionais nos processos de bagagem extraviada para a Lufthansa e a outros potenciais clientes da SITA, visando digitalizar o que antes era um processo totalmente manual", complementa  a executiva.

Após uma série de desenvolvimentos conjuntos com a Lufthansa (incluindo as tecnologias WorldTracer Desktop e WorldTracer Passenger Self Services), a solução de automação do processo de reenvio de bagagens da SITA é considerada um projeto inovador para automatizar e otimizar ainda mais os Serviços de Gerenciamento de Bagagens da Lufthansa.

"A solução de automação do processo de reenvio de bagagens da SITA é desenvolvida com base nas inovações bem-sucedidas do passado, realizadas em parceria com a Lufthansa. Além disso, a tecnologia atende um requisito crítico de gerenciamento de bagagem da indústria, já que notamos a retomada do setor no pós-pandemia. Nosso objetivo é garantir que quando uma mala é extraviada, ela retorne ao seu proprietário de forma mais rápida e simples possível", finaliza Sérgio Colella, Presidente da SITA para a Europa.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de TI para o setor de transporte aéreo, oferecendo soluções para companhias aéreas, aeroportos, aeronaves e governos. Nossa tecnologia possibilita viagens aéreas mais integradas, seguras e sustentáveis.

Com cerca de 2.500 clientes, as soluções da SITA impulsionam a eficiência operacional em mais de 1.000 aeroportos, ao mesmo tempo em que cumprem a promessa de viabilizar 17 mil aeronaves conectadas para clientes em todo o mundo. A SITA também fornece soluções de tecnologia que auxiliam mais de 70 órgãos governamentais a encontrar o equilíbrio entre fronteiras seguras e viagens eficientes. Nossa rede de comunicações conecta todos os cantos do globo e abrange 60% da troca de dados da comunidade do transporte aéreo.

Em 2021, a SITA tornou-se uma empresa certificada CarbonNeutral® pelo The CarbonNeutral Protocol – padrão global líder para programas neutros em carbono. Estamos reduzindo as emissões de gases de efeito estufa em todas as nossas operações por meio de nosso programa Planet+, reconhecido pela ONU, ao mesmo tempo em que desenvolvemos soluções para ajudar a indústria da aviação a atingir seus objetivos de redução de carbono, incluindo redução do consumo de combustível e maior eficiência operacional. Em 2022, anunciamos nosso compromisso de estabelecer metas de redução de emissões baseadas na iniciativa Net-Zero Standard, do Science Based Targets, uma parceria entre o CDP, o Pacto Global das Nações Unidas, o World Resources Institute (WRI) e o World Wide Fund for Nature (WWF).

A SITA é 100% de propriedade da indústria de aviação e totalmente impulsionada por suas necessidades. É uma das empresas com maior diversidade internacional, prestando serviços em mais de 200 países e territórios.

Para mais informações, acesse www.sita.aero


 







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Taxa de Beleza: Eleita a mulher perfeita pela IA, brasileira diz que valor é condição para relacionamentos

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

DECORAÇÃO: Daniela Andrade estreia na CASACOR SP 2025 com Café com Tempo

NEGÓCIOS: Brasil marca presença na FIEXPO 2025, maior feira de turismo e eventos da América Latina

ENTRETENIMENTO: Civitatis e Hopi Hari anunciam parceria para venda de ingressos

TECNOLOGIA: CI&T aponta as principais tendências que devem moldar o setor financeiro na 35ª edição do FEBRABAN TECH 2025

MARKETING: Cimed e Drogaleste fazem ação de compre e ganhe com brinde da edição temática do Carmed Canarinho no dia do jogo Brasil e Paraguai

TURISMO: Férias no Nordeste, dicas de passeios no Maranhão para as crianças

ENTRETENIMENTO: Saiba tudo sobre o Festival João Rock

AUTOMÓVEIS: BMW anuncia programa de personalização para o M3 e aposta na abertura tecnológica de modelos a combustão e elétricos no Festival Interlagos