Confira

Em novembro, GNT apresenta "Angélica 50 e Uns", episódios especiais de atrações em celebração ao "Mês da Consciência Negra"  e novos episódios de "Alma de Cozinheira"

Imagem
  "Beleza Invisível" e "Fantástico Apresenta: Negritudes" são outros lançamentos deste mês   Diversidade, representatividade e conversas francas chegam à programação do GNT em novembro. Com clima aconchegante e um bate-papo revelador, "Angélica 50 e Uns" estreia na terça, dia 12, às 22h45 . Dessa vez, a artista recebe em sua casa homens de diferentes idades e origens para conversas sobre temas raramente abordados por eles: corpo, família, sexo, poder e vida. A série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti , direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão .   Em celebração ao "Mês da Consciência Negra", o GNT vai exibir atrações e episódios especiais. Em uma versão estendida de entrevistas apresentadas por Maju Coutinho, o "Fantástico Apresenta: Negritudes", traz um painel com grandes personalidades negras do entretenimento e do esporte. A série, co

SUSTENTABILIDADE: Economia na cozinha, como reduzir os gastos no uso do microondas


Os painéis solares portáteis oferecem muitos benefícios no lar, além da cozinha


Embora existam há menos de cem anos, os fornos de microondas se tornaram um item básico em praticamente todas as cozinhas brasileiras. Esses pequenos utensílios magicamente versáteis tornaram-se tão integrados na vida diária das pessoas que é fácil perder a conta de quanta energia eles consomem. No entanto, determinar quantos watts um microondas consome é crucial se você for usá-lo em um ambiente não convencional, como um trailer ou um barco.

Apesar de estar presente nos lares brasileiros, o consumo elétrico de microondas pode variar drasticamente.

Hoje, os modelos compactos mais populares variam de 500 a 800 watts, e os modelos médios e grandes variam de 800 a 1.800 watts. Os fornos de microondas comerciais têm um requisito mínimo de 1.200 watts e só sobem a partir daí. A variação de potência muitas vezes depende da capacidade de calor, tamanho e tipo de forno, seja de bancada, fogão ou embutido.

Um gerador solar pode alimentar um microondas ou qualquer outro aparelho se a capacidade de armazenamento e a potência do gerador forem suficientes para suas necessidades de consumo. O Painel Solar Portátil EcoFlow DELTA 2 + 220W é uma ótima solução básica de backup doméstico que pode ser usada para alimentar diversos equipamentos, como microondas, geladeira, luzes LED, etc.

Se o objetivo é poupar na conta de luz e há uma fonte de alimentação independente da rede, trocar eletrodomésticos como o microondas por energia solar é um bom ponto de partida.

Se o único motivo para usar a energia solar é economizar nas contas de eletricidade, lembre-se de que provavelmente levará vários anos para pagar seu investimento inicial. O tempo entre a compra de um sistema de energia solar e a recuperação dos custos costuma ser chamado de período de retorno da energia solar.

O que é mais difícil de colocar um preço é a independência energética e saber que sua família pode acessar a eletricidade, independentemente do envelhecimento da infraestrutura da rede e do aumento dos custos de combustível. Com a estação de energia portátil certa e o conjunto de painéis solares, você pode criar uma solução personalizada de energia em espera ou fora da rede.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

DECORAÇÃO: Design Dopamina

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

SOLO Vol.1 Junior

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão