TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

ENTRETENIMENTO: Música, dança, vernissage e contação de histórias na semana do Sesc Cultura


Maio começa com programação ampla no  Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio. As ações são todas gratuitas, sujeitas à lotação dos espaços.

Na quarta-feira, dia 03 de maio, às 19 horas, haverá o musical "Pau, Pedra e Corda", com Begèt de Lucena. O espetáculo, que tem uma pegada sensorial, traz a execução do álbum Cygano. Um passeio pelas versões do artista, revelando as sonoridades de suas referências interioranas da música brasileira, "mais nu, mais grave, pau, pedra e corda", como define o artista.

Concomitante, haverá a vernissage da exposição "Alumia em Manifestação", de Kim Matos. A artista se manifesta por meio de pintura, desenho, performance, poesia e vídeo. Uma provocação sobre a desconexão entre a humanidade e a natureza, em neste caso, o cerrado. "Toda gente é água, terra, fogo e ar. Alumia em Manifestação nos convida a adentrar o santuário nosso, meu e seu".

Quinta-feira, 04, quem comanda a noite é  Karla Coronel , que canta Djavan, a partir das 19 horas. Na sexta-feira, 05 e no sábado, 06, às 19 horas, o Sesc Encena apresenta  o espetáculo de dança "O que sinto por você?", com o grupo Cia do Mato. Resultado de intensa investigação da bailarina e coreógrafa Rosa Antuña, que evidencia o corpo social como um organismo completo: por vezes fluido, por vezes em conflito.

Infantil – A criançada se diverte e aprende com a oficina "O meu dog de argila", que será sábado, às 15 horas. É preciso ter ao menos 05 anos de idade e estar acompanhado do responsável. O material necessário para esta atividade é um quilo de argila escolar e uma caixa de sapato. O ingresso será distribuído meia hora antes da ação.

Às 16 horas haverá a contação "Esses viajantes e suas historietas", com Badaiá Arte. O número convida o público a mergulhar em um baú repleto de causos e brincadeiras de palavras, que, de modo lúdico e divertido, apresenta tradições e costumes de um povo.  Um mix perfeito de diversão e aprendizado.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil