TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

NEGÓCIOS: Celebra Show reúne mais de 200 expositores em sua 1ª edição e é referência no Mercado Internacional


Celebra Show reúne mais de 200 expositores em sua 1ª edição e é referência no Mercado Internacional


A maior feira de celebrações da América Latina vai receber autoridades governamentais e representantes de entidades públicas e privadas de diversos países, para juntos discutirem sobre a expansão e as expectativas do setor de festas e celebrações 

Promovida pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores - ABCASA, a Celebra Show é a maior feira de negócios do mercado de celebrações da América Latina. O evento concretiza a união de duas grandes feiras: a Natal, Festas e Parques ABCasa e a Expo Festas e Parques – incorporada em maio de 2022 pela associação junto à Francal - e espera-se receber mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de convívio. 

A Celebra Show ocorrerá entre os dias 31 de maio a 3 de junho, na cidade de São Paulo – SP e receberá compradores nacionais e internacionais, lojistas e profissionais de todo o Brasil. Contará também, com a presença de autoridades governamentais e representantes de entidades públicas e privadas de diversos países, que focam no fomento dos mercados e a geração de novas oportunidades de negócios para os expositores associados.

De acordo com os dados da Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) e da Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), o setor de celebrações espera movimentar cerca de R$ 40 bilhões em todo Brasil em 2023, especificamente no Estado de São Paulo o volume em movimentações B2B é de R$ 14 bilhões. Nesse contexto, a Celebra Show desempenha um papel primordial para confirmar esses números e ajudar para o fortalecimento do setor.

Na visão de Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa, o objetivo da Celebra Show é reunir todos os segmentos que fazem parte do setor de celebrações em um único evento de referência no mercado nacional e internacional:

"A Celebra Show já é considerada uma das feiras mais importantes no mercado. Ao longo de quatro dias, os visitantes terão uma oportunidade valiosa para ficar por dentro das principais tendências do Brasil e do exterior, além de fazer networking e negócios com os maiores nomes de diversos países", diz ele.

Cincinato ressalta ainda que, durante feira, a área internacional da ABCasa, a qual foi criada para assessorar os associados a realizarem negócios rentáveis no comércio exterior, estará focada em atender a todos os interessados e dar todo o suporte necessário:

"A 'ABCasa Internacional' estreita o relacionamento com órgãos governamentais e entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais, que focam na geração de oportunidades estratégicas e de negócios, por meio da organização de encontros entre empresas brasileiras e do exterior, através de eventos focados nos setores representados pela associação e missões empresariais para diversos países", explica.

Gislaine Carrijo, gestora de negócios internacionais e relações internacionais, institucionais e governamentais da ABCasa, destaca que um dos objetivos da associação é a geração de oportunidades de negócios para as empresas associadas, a nível nacional e internacional:

"Hoje, a ABCasa Internacional, é uma fonte rica de geração de oportunidades e negócios para as empresas que querem expandir as fronteiras de seus negócios", pontua. "Por meio da nossa rede de networking e parceiros, podemos identificar clientes e fornecedores que melhor se encaixam ao tipo de empreendimento dos nossos associados", explica.

As feiras promovidas pela ABCasa são referência no Brasil e no exterior. Todos os anos, a associação recepciona autoridades e representantes de diversos países no International Business Center, espaço exclusivo para as Delegações Internacionais e Associados para geração de oportunidades e negócios - e este ano, com a Celebra Show, não será diferente. Atualmente, cerca de mais de 45 nações estão envolvidas com a ABCasa com expectativa de crescimento para os próximos anos.

Entre os visitantes, a Celebra Show recebe empresários dos segmentos, de bares e restaurantes, lojas de decoração de festas, shoppings, lojas de variedades, de fantasias e confeitarias do Brasil e de diversos países. A feira também reúne decoradores de festas, confeiteiros, designers florais, decoradores de Natal, celebrantes, fotógrafos, cerimonialistas, produtores de eventos, profissionais de balões e influenciadores.

Desde 2022, o setor de festas e celebrações vem retomando o fôlego após a pandemia, como mostram os dados da Abrafesta. "Esta é a primeira edição da Celebra Show e nossas expectativas são altas. Esperamos reunir ainda mais empresas e visitantes de todo o Brasil e do exterior em torno de novas oportunidades de negócios, ampliando os resultados positivos que já eram alcançados com as feiras anteriores", conclui Cincinato. 


Serviço

Celebra Show

Dias: de 31 de maio a 3 de junho
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Credenciamento: pelo site do evento.

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil