MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

CINEMA: "Nosso Sonho", maior bilheteria nacional do ano, está disponível para compra e aluguel em diversas plataformas digitais


Protagonizada por Lucas Penteado e Juan Paiva, cinebiografia de Claudinho e Buchecha ainda está em cartaz nos cinemas e já ultrapassou a marca dos 500 mil espectadores


Já na décima semana em cartaz nos cinemas, "Nosso Sonho", a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais da Claro NOW, Vivo Play, SKY Play, iTunes, YouTube Filmes, Google Play e Oi Play. Dirigido por Eduardo Albergaria e produzido por Leonardo Edde, o filme que se tornou a maior bilheteria nacional de 2023 ultrapassou a marca dos 500 mil espectadores em todo o país. Assista ao trailer oficial aqui e acesse as imagens aqui.

Distribuído pela Manequim Filmes, "Nosso Sonho" resgata a história por trás da fama, as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso e os dramas pessoais da maior dupla de funk melody do Brasil. Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida aos protagonistas Claudinho e Buchecha, respectivamente. 

"É inegável o impacto de 'Nosso Sonho' para o cinema nacional em 2023. Estamos muito orgulhosos por todo o trabalho até aqui e extremamente gratos ao Buchecha por ter sido tão generoso em compartilhar sua história de vida, assim como a Vanessa e a Andressa, esposa e filha de Claudinho. Devemos muito à dupla por sua contribuição à cultura popular brasileira. A onda de emoção e alegria que se espalhou por todo o Brasil é prova cabal de que o brasileiro não quer deixar o sonho terminar. Depois do sucesso estrondoso nas telas de cinema, é chegada a hora do público se emocionar, ver e rever, cantar junto e dançar, quantas vezes quiser, em suas casas, com os seus", conta Eduardo Albergaria."

"Nosso Sonho" é a emoção projetada nas grandes telas do cinema. Cada cena é abastecida por muita paixão, afeto, trabalho e resiliência. Não é apenas uma produção, é uma experiência pulsante, uma explosão de sentimentos, quando o brasileiro se reconhece na história. É mais do que um projeto, é a materialização de nossas aspirações, capturada e compartilhada nas salas de cinema, onde os sonhos se tornam inesquecíveis. Precisamos de mais cinema brasileiro em todas as telas!", afirma Leonardo Edde. 

No elenco do longa, se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente. "Nosso Sonho" conta, ainda, com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca e Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

"Nosso Sonho" é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing e apoio da Globo Filmes. Com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição nos cinemas é realizada pela Manequim Filmes.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent