MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

CURIOSIDADES: Brasília lidera ranking de pessoas que mais traem parceiros no país


Brasília continua a liderar o ranking do Ashley Madison de cidades com mais adúlteros seguida de duas cidades da região Sul do Brasil



Com o verão cada vez mais perto, muitos estão se preparando para desfrutar de tudo o que a estação mais quente traz ao lado de seus parceiros. No entanto, para alguns, o momento traz uma oportunidade de explorar novas conexões. De acordo com dados exclusivos do Ashley Madison, o principal site¹ de relacionamentos extraconjugais do mundo, o período é o momento ideal para ajustar seus planos e considerar um novo romance fora dos limites do compromisso.


O novo ranking, intitulado "No Pátio do Posto: Cidades do Brasil em que mais procuram alguém de outro alguém", analisou as inscrições no país entre 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, considerando a base per capita, para determinar as cidades mais inclinadas à não monogamia.


Ranking Brasileiro de Infidelidade*

  1. Brasília

  2. Curitiba

  3. Porto Alegre

  4. Goiânia

  5. São Paulo

  6. Campinas

  7. Campo Grande

  8. Santo André

  9. Belo Horizonte

  10. Guarulhos

  11. Rio de Janeiro

  12. São Bernardo do Campo

  13. João Pessoa

  14. Manaus

  15. Recife

  16. Maceió

  17. Natal

  18. Fortaleza

  19. São Luís

  20. Teresina


Mudanças de Verão

Assim como o inverno, a temporada de verão demonstra que a não-monogamia é uma tendência em todo o Brasil, com diversas cidades, grandes e pequenas, apresentando altos índices de atividade extramatrimonial.

"O calor do verão traz à tona uma dinâmica única nos relacionamentos. Com a aproximação do clima mais quente, as pessoas muitas vezes anseiam por novas experiências e conexões emocionais. Se não encontram isso em seus relacionamentos convencionais, algumas pessoas buscam alternativas para atender a essas necessidades," afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações do Ashley Madison.

Durante o último inverno brasileiro, o Ashley Madison também havia mergulhado em suas inscrições para identificar as cidades mais propensas a não monogamia. Agora, ao comparar esses resultados com a temporada de verão, observamos algumas mudanças.

Brasília manteve sua liderança tanto no inverno quanto no verão, indicando uma consistência nas taxas de infidelidade ao longo do ano. A região sul viu duas de suas principais cidades, Curitiba e Porto Alegre, entrarem no Top-3 e, com isso, Goiania perdeu a vice-liderança e São Paulo acabou indo de terceiro para quinto no ranking.

Apesar disso, o estado paulista continua a ter uma representação significativa no ranking, com cinco cidades em nossa pesquisa. Além da capital, Campinas, Santo André, Guarulhos e São Bernardo do Campo estão na lista. Isso destaca a diversidade nas dinâmicas de relacionamentos dentro do estado.

"O ranking geral permanece diversificado, abrangendo diversas regiões do Brasil. Isso sugere que a busca por diferentes tipos de relacionamento não é restrita a uma área específica, mas uma tendência generalizada em todo o país. A plataforma continua a ser um reflexo da evolução constante dos relacionamentos modernos, incentivando a compreensão e o diálogo aberto sobre as complexidades envolvidas", completa Isabella.

*Com base no número de inscrições no AshleyMadison.com 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023 em uma base per capita.
¹ Com base no número de novos assinantes no Ashley Madison desde 2002




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent