INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

ENTRETENIMENTO: Cantor Alexon se apresenta no Américas Shopping


O fim de ano se aproxima e a programação do Palco Américas do mês de novembro está repleta de opções musicais para todos os gostos. O Américas Shopping promove, todas as quintas, às 19h, shows especiais com novos talentos do cenário musical carioca e artistas internacionais, no palco situado no segundo piso do empreendimento. A entrada é gratuita.

 

Com curadoria do cantor, produtor musical e ex-participante do The Voice Brasil, Bruno Galvão, a programação de novembro traz shows com Alexon (16/11), Ingrid Muller (23/11) e Cozme (30/11).

 

Cozme - Carioca, 39 anos, cantor, ator, produtor musical e preparador vocal, foi backing vocal de diversos grupos e cantores, entre eles Imaginasamba, Sandra de Sá e Iza. O artista estuda canto e piano desde os 15 anos de idade. Participou, em 2009, do reality musical Ídolos. É um dos vocalistas do Trio Filhos de Sá, junto com Nay Duarte e Murilo Santos. Cozme também foi vocalista da banda Consciência Tranquila, do Baile Black Bom. Em dezembro de 2021, o músico lançou o primeiro EP, com quatro faixas, intitulado "Sou eu". Em 2022, lançou o single "Eu vou!" e, em novembro de 2023, lançará a regravação da música "Dançando com a vida", da cantora Sandra Sá, com um feat da própria Sandra e de Pjeff, rapper angolano que participou do projeto.

 

Serviço: Programação Palco Américas – Novembro 2023

16/11 - Alexon - (Pop rock)

23/11 - Ingrid Muller - (Sertanejo)

30/11 - Cozme – (MPB)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação (Piso L2)

Entrada gratuita

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

 

 ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil