MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Celebre o Dia do Mau Humor com os vídeos mais engraçados da internet

O Kwai fez uma seleção de vídeos que brincam, de maneira leve e descontraída, com situações de rabugice



O Dia do Mau Humor é uma ocasião peculiar que destaca o lado menos amigável e mais carrancudo das pessoas, que pode surgir em meio ao turbilhão diário de responsabilidades, expectativas e desafios, desafiando a paciência e a tolerância de cada um. Pensando em trazer um pouco mais de bom humor, e para celebrar a data de uma forma mais leve, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, fez uma seleção de conteúdos engraçados, com situações que retratam bem quando a nuvem do mau humor chega e se instaura.

Quem nunca teve o seu momento de mal-humorado na segunda-feira de manhã no trabalho? O criador de conteúdo Vittor Fernando, que tem mais de 40,7 milhões de curtidas no aplicativo, mostra, no vídeo "Eu chegando no trabalho de mau humor", mas que tudo pode mudar ao longo do dia com aquele colega que sempre te ajuda a dar boas risadas. A Cyda Teles, que tem mais de 23,2 milhões de curtidas no Kwai, também decidiu representar o sentimento de uma empregada que não está disposta a bater um bom papo no trabalho e que já chegou na patroa irritada, mas que teve que engolir a resposta para não perder o emprego.

A esquete do perfil GT Kawai, que tem mais de 1,6 milhão de curtidas na plataforma, já mostra o mau humor do ponto de vista do cliente que precisa pedir uma informação, mas só encontra uma atendente ranzinza com respostas bem irônicas e sem um pingo de paciência. Já o criador de conteúdo Oli Natu, que tem mais de 126,3 milhões de curtidas no aplicativo, mostra como é diferente a visão do aluno quando encontra o professor de bom humor e mau humor em dia de atividade valendo nota.

E é claro que as mães não podem ficar de fora, já que, muitas vezes, os filhos tiram facilmente toda a paciência e bom humor das matriarcas, não é mesmo? Anderson Bezerra, que tem mais de 28,4 milhões de curtidas na plataforma, aproveitou para interpretar de forma bem humorada, as frases que as mães soltam quando estão irritadas, como a típica "Qualquer dia, eu vou sumir dessa casa!", e o Victor Melo, que tem mais 1,5 milhão de curtidas no Kwai, aproveitou para mostrar como a mãe dele fica quando está mau humorada e ele pergunta alguma coisa e ela responde de uma forma bem atravessada e engraçada.

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend