INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

ENTRETENIMENTO: Esquetes inéditos do Porta dos Fundos são lançados exclusivamente no Mercado Play


 Até 31 de janeiro, os conteúdos do canal do Porta no YouTube serão transmitidos com exclusividade na plataforma de streaming do Mercado Livre. As três primeiras esquetes foram veiculadas esta semana



Já estão no ar os primeiros esquetes do Porta dos Fundos com exclusividade no Mercado Play, plataforma de conteúdos gratuitos do Mercado Livre.  Até dia 31 de janeiro, as esquetes inéditas da produtora Porta dos Fundos estarão com exclusividade na plataforma. 

Os três primeiros conteúdos foram publicados essa semana, são eles: "Chá Revelação", "Manda Relatório" e "Testar é Humano"

"Estamos explorando novas formas de distribuir o conteúdo do Porta dos Fundos, usando plataformas e modelos de parceria diferentes para chegar à maior audiência possível, mirando em conquistar novos fãs no processo. Essa exploração vem acompanhada de novas linhas editoriais que se somarão aos esquetes na estratégia editorial do nosso estúdio", comenta Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

Os esquetes podem ser acessados pelo link (https://play.mercadolivre.com.br/assistir/f63bfe4597d84be4b823770b4a7d34ee), não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura: os usuários podem desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível diretamente pelo app ou pelo site do Mercado Livre. Com a mudança, o canal do grupo no YouTube e no Kwai e as páginas no Instagram e Facebook passam a publicar outros conteúdos inéditos, como telejornais, podcasts e quadros com personagens icônicos. 

"Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria com o Porta dos Fundos, acreditamos que o entretenimento e a diversão criam experiências únicas, e quando unimos conteúdos de qualidade com uma plataforma acessível a todos, estamos enriquecendo ainda mais a experiência dos usuários do nosso ecossistema. No Mercado Livre, constantemente evoluímos para que cada usuário encontre novas formas de comprar, vender, desenvolver negócios, conectar-se e, agora, divertir-se com conteúdos selecionados dos melhores produtores", celebra Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

Confira as sinopses abaixo:


CHÁ REVELAÇĀO

Se não for para cometer 15 crimes ambientais, causar desmatamento de 300 hectares de mata virgem, infringir 5 direitos humanos, matar de duas a três pessoas e causar um acidente diplomático com a Coreia do Norte na hora de revelar a todos que tenho no meio das pernas, eu nem nasço!


MANDA RELATÓRIO

Pode deixar que vamos publicar o vídeo direitinho, assim, bem gostosinho... Você gosta quando a gente publica vídeo, não é? Gosta, tá na cara que gosta. A gente publica e você fica só olhando, só curtindo. Né, safado? Então pede que eu publico mais, vai!


TESTAR É HUMANO

Como pode o ser humano um belo dia ter resolvido misturar açúcar, farinha de trigo, margarina, ovos, leite e fermento em pó. Bater só as claras em neve, reservar, misturar as gemas com margarina e o açúcar até obter uma massa lisa, acrescentar o leite e a farinha aos poucos. Por último, adicionar as claras em neve e o fermento, despejar a massa em uma forma untada e enfarinhada e depois assar em forno médio, preaquecido, por uns 40 minutos e assim criar uma das maravilhas do mundo: o bolo.



CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil