TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

ENTRETENIMENTO: LARA apresenta "Faíscas" em show de estreia no Blue Note SP


Apresentação faz parte do projeto Rolling Stone Novas Vozes. Últimos ingressos disponíveis!



No dia 22 de novembro, LARA estará no palco do Blue Note SP através do projeto Rolling Stone Novas Vozes para apresentar seu EP de estreia, "Faíscas", que estará disponível nas plataformas digitais a partir de hoje - 21h. 

Apresentando um setlist versátil, mas que segue o princípio e a linguagem do seu primeiro trabalho, LARA se inspira nas diferentes vertentes do mundo das artes e acredita na ideia de que o som pode criar um espaço no imaginário do ouvinte.

Além das faixas autorais, LARA vai interpretar suas versões de sucessos nacionais e internacionais, de artistas jovens e outros há mais tempo na estrada, entre as canções, "Maneater", de Daryl Hall John Oates; "Sweet Love", de Anita Baker; "Mutante", Rita Lee; "Infinito Particular", de Marisa Monte; e muito mais.

"É uma honra imensa estrear no Rolling Stones Novas Vozes, ainda mais no palco do Blue Note, um lugar que recebe artistas da maior qualidade, um espaço que celebra a cultura e que valoriza todo tipo de música e artista. Estou muito feliz em poder expor meu primeiro trabalho, nesse espaço tão intimista que realça a sonoridade e os temas abordados em cada faixa do meu EP Faíscas", celebra LARA.

A banda que acompanha LARA é formada por Enzo Dicarlo (teclados), Victor Kroner (guitarra), Matheus Sonza (bateria) e Lana Ferreira (baixo).

LARA, cantora e compositora, começou aos 14 anos fazendo aula de canto e não parou até hoje. Sempre dedicada muito aos estudos, se formou em Artes Plásticas e História da Arte, cursou composição, direção de fotografia, produção de música, escultura, direção de cinema, dança contemporânea, piano e violão. Anteriormente, LARA trabalhou com fotografia, vídeo, assistente de fotógrafos e com audiovisual no estúdio do diretor criativo Giovanni Bianco.

Apesar de sempre se visualizar como cantora e crescer em contato com mídia e nos bastidores dos programas de TV, acompanhando seu pai Fausto Silva, a artista teve inseguranças com o fato de cantar em público. A coragem veio e LARA assumiu essa profissão. A terapia ajudou a cantora a enxergar o medo de outra forma, ressignificando o sentimento. Saiu do lugar onde trabalhava, se reinventou e seguiu o seu sonho na música. 

No começo LARA começou gravando covers e canções autorais para mostrar seu estilo de composição. Claudio Vargas foi seu primeiro mentor e quem a apresentou à produtora Mahmundi, que acabou produzindo o primeiro álbum de LARA.

LARA se destaca no cenário por ser uma artista que tem uma visão clara de quem é e para onde pretende ir, seguindo fielmente o que sua voz e instinto pedem de si, oferecendo um trabalho sofisticado e de qualidade. LARA segue a premissa que a arte é um direito de todos, servindo como inspiração, entretenimento, alívio e emoção. Como fonte de inspiração, LARA bebe das mais diferentes vertentes artísticas, juntando elementos do cinema, literatura, artes plásticas, dramaturgia, audiovisual, moda e música. No fim, as linguagens são complementares e acabam em partituras.

O som e a imagem estão intrinsecamente conectados e inseparáveis. Nos trabalhos de LARA, a artista explora o potencial do som de criar um ambiente, criar um espaço através da letra, produção, voz para o público não só ouvir, mas experienciar. O aspecto audiovisual de seu trabalho é de extrema importância, local em que ela explora as imagens que visualiza quando cria suas músicas. Nesta fase, LARA se inspira e traz os elementos do surrealismo e minimalismo ao público.

Agora, em seu primeiro trabalho, LARA colaborou com diferentes compositores para construir um EP experimental que explora a forma como se comunica como artista e compositora. As letras brincam com o lúdico e com o abstrato, convidando o ouvinte a completar, com suas próprias emoções, essa atmosfera criada nesse projeto.

 

Serviço:    
Local: Blue Note São Paulo     
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)     
Data: 22 de novembro
Horário: 22h30
Informações: https://bluenotesp.com/    
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/en/event/rolling-stone-novas-vozes-apresenta-lara-blue-note-sao-paulo-17831671/ 
Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)     

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil