MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Leonardo Gonçalves lança "bonitinho", música autoral de álbum infantil dedicado ao filho


Canção chega acompanhada de vídeo animado



Escute: https://SMB.lnk.to/Bonitinho

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=XNqWvmvphtE


Há dois anos, o cantor e compositor Leonardo Gonçalves embarcou em uma das jornadas mais importantes de sua vida: a paternidade. Para celebrar e homenagear o filho, ele prepara o álbum infantil de 13 faixas "Para Levi". Dividido em três partes, o trabalho conta com versões especiais de canções que o artista dedica ao filho, músicas lúdicas e para ninar. Nesta sexta, ele lança "bonitinho", composta através de fragmentos de canções inventadas para brincar com o pequeno Levi.

"´bonitinho´ é dessas músicas bobas que a gente faz para os nossos filhos. Pra ser sincero, eu fiquei até com vergonha e relutei pra gravar e colocar no álbum, de tão ´bobinha´ que ela é. Mas pensei comigo: pais DEVERIAM, mesmo, fazer músicas ´bobinhas´ para seus filhos como demonstração de carinho e ternura, algo que ajuda a aprofundar o elo, a ligação. E Levi gosta tanto dessa musiquinha (e outras 3 parecidas que estarão no álbum também), que resolvi me despir dessa ´vaidade´ de só querer fazer e gravar músicas ´sérias´", compartilha Leonardo.

"Parece clichê dizer que quando o Levi entrou na nossa vida, tudo mudou. Mas nada poderia ser mais verdade do que isso. Com quase 30 anos usando minha voz para levar DEUS para as pessoas, descobri que com minha voz eu poderia também apresentar DEUS para o meu filho, acalmá-lo quando estivesse estressado e até ajudá-lo a pegar no sono, cantando canções de ninar. Minha voz se tornou uma maneira de expressar o meu amor por ele e também de transmitir, pra ele, o Amor de DEUS", continua.

A lúdica "Cristo Fez os Peixes" foi o primeiro single do projeto. A canção é um clássico da música infantil religiosa e fala, de forma criativa, sobre a vida no fundo do mar. Ao final da faixa, Leo compartilha, através de um áudio pessoal da esposa e do filho, um divertido momento em família. O segundo single do projeto foi uma versão abrasileirada de "Alla Turca", do Mozart.

O artista falou sobre a proposta do projeto, que contará com 13 faixas: "Esse álbum reúne algumas das canções que marcaram os primeiros dois anos de vida do Levi. Algumas músicas tradicionais, outras inéditas e ainda outras, conhecidas, que pude ressignificar ao cantá-las para ele. Em muitos momentos em que eu simplesmente não sabia mais o que fazer pra ajudar a acalmar meu filho, ou apenas na rotina nossa do dia a dia, essas canções fizeram toda a diferença. Considero um privilégio poder registrá-las e compartilhar com todos vocês".

Nome de destaque do Gospel, Leonardo Gonçalves soma mais de 435 milhões de visualizações no YouTube, onde tem 1.3 milhão de seguidores. No Spotify, são mais de 735 mil ouvintes mensais. Entre os sucessos da carreira, além da certificação ouro no álbum "Princípio", conquistou platina nas músicas "Eu Me Rendo" e "Getsêmani" e platina dupla na canção "sublime". Leonardo foi indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria "Música Cristã em Língua Portuguesa", pelo seu último álbum, "sentido".

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent