MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Parque Ibirapuera, Festival Criativo neste final de semana



Evento promovido pela Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa tem entrada e atrações grátis e promoverá a economia criativa, além de bons momentos para toda a família durante os dois dias 


Acontece neste final de semana, 18 e 19 de novembro, no Parque Ibirapuera Portão 10, a 2ª edição do Festival Criativo. 

Voltado para todas as idades, com entrada e atrações grátis e pet friendly, o evento promovido pela Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa contará com 150 expositores de marcas autorais dos mais diversos segmentos como moda, artes, kids, jardinagem, decoração e autocuidado, além de atrações como oficinas e shows grátis e espaços kids e para pets.

A programação completa será:

Sábado, 18 de novembro

11h – Oficina de Grafitti com Alex Vint3 (idade mínima 13 anos)

13h – Oficina Macramê Tema Natalino com Estúdio Corda

15h – Oficina de pintura de porta-copos com Ateliê Urihi

16h – Contação de Histórias

17h – Cores, Traços e Tons: Experiência com Laerte Galesso (idade mínima 13 anos)

Domingo, 19 de novembro

11h – Oficina de Grafitti com Alex Vint3 (idade mínima 13 anos)

13h - Oficina Estamparia Manual com Ateliê Urihi

16h - Oficina de incensos artesanais com Louro Arte Botânica

17h - Oficina de Colagem com Athur Mizutani


Espaço Kids em parceria com a Escola Brasil Canadá e com a ABRA 

O Espaço Kids gratuito será durante os dois dias da feira e contará com a parceria da Brasil Canadá Vila Mariana, uma escola genuinamente bilingue que atende, na região próxima ao Parque do Ibirapuera, crianças de 2 a 6 anos. A proposta da BC Vila Mariana é promover o desenvolvimento infantil valorizando a essência da infância e oportunizando aos seus alunos que todo esse processo de desenvolvimento seja acompanhado pela aquisição de uma segunda língua, o inglês.

Toda a abordagem pedagógica da BC Vila Mariana baseia-se na interação e no brincar. É através da "mão na massa" que os pequenos desenvolvem habilidades e competências pertinentes à cada uma das fases da infância. E, atrelado a isso, está o bilinguismo. A rotina da BC Vila Mariana tem como língua principal de comunicação o inglês. Ou seja, as crianças não só́ aprendem, mas vivem o inglês e assim adquirem a capacidade de comunicar-se neste idioma.

Além disso, durante todo o sábado terá a Oficina de Fantoches com palitos. Conforme se sabe, o brincar simbólico é essencial para infância, pois a criação de diferentes "eus" desenvolve empatia, articula a socialização entre diversidades e ainda é muito divertido. Com o auxílio de educadores, as crianças poderão criar novos personagens e recriar personagens já́ conhecidos e transformá-los em fantoches de palito para darem vida à novas histórias. 

Já no domingo, também o dia todo, será a vez da Oficina de colagem e estamparia orgânica. Nela, com a mediação de educadores, as crianças serão convidadas a criações artísticas envolvendo elementos naturais como folhas, gravetos e plantas diversas. Sendo assim, valorizando o contato da natureza nas artes desenvolvidas, as crianças, além de entreterem-se durante o evento, levam para casa a sua obra.

A Academia Brasileira de Arte (ABRA) será outra parceira com oficinas Kids e Teens no sábado, das 11h às 14h; e no domingo, das 12h às 17; com duração de 40 minutos cada, possibilitando a participação de 10 crianças e adolescentes de 6 a 13 anos por sessão. Todo material das oficinas e da Live Painting será fornecido pela ABRA, que também é parceira destas.


Shows grátis e ao vivo fazem parte da programação

A diversão se completa com shows ao vivo que terão durante o Festival Criativo. No sábado será a vez da dupla Milla & Matheus, que encantará a todos das 12h às 15h no sábado. Já no domingo o som rola às 12h com Kiu Santana.

O 2º Festival Criativo será no Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras), no Portão 10 do Parque Ibirapuera, das 10h às 19h no sábado e das 10h às 18h no domingo. O endereço é Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050. Mais informações estarão disponíveis em https://www.instagram.com/festival.criativo/

 

Serviço 2º Festival Criativo no Parque Ibirapuera

Data: 18 e 19 de novembro (sábado e domingo)

Horário: 10h às 19h (sábado) e 10h às 18h (domingo)

Local: Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras) – Parque Ibirapuera Portão 10

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050

 



Foto
Festival Criativo
Matula


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent