INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

ENTRETENIMENTO: Últimos ingressos para superprodução de Alexandre Pires no Qualistage

Devido ao grande sucesso, astro brasileiro retorna à capital fluminense com show dançante e repleto de sucessos que marcaram época


Espetáculo acontece no dia 15 de dezembro, no Qualistage


Últimos ingressos à venda pelo site eventim.com.br e pontos de venda autorizados

Crédito da foto: Leo Lima

Alexandre Pires, um dos nomes mais respeitados da música latina internacional, é um verdadeiro profissional da música. Sempre com a agenda superlotada, ele segue na estrada com o caloroso "O Baile do Nêgo Véio 2", um dos mais bem-sucedidos projetos da sua consagrada carreira solo.


Levando para todo o Brasil um musical de primeira qualidade, com cenografia, show de luzes e efeitos especiais impecáveis, o espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro.


Devido ao grande sucesso e vários shows sold out, a nova apresentação na Cidade Maravilhosa acontece no dia 15 de dezembro, no Qualistage


Últimos ingressos, do setor pista, estão à venda pelo site eventim.com.br e pontos autorizados. Setores mezanino, mesas e camarote estão esgotados. Mais informações no serviço abaixo. 


Obs: a produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

"O Baile Do Nêgo Véio 2" é um espetáculo completo, uma verdadeira imersão aos bons tempos, que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas. É um convite também para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros.


Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, a performance tem duração de três horas e conta com inúmeras trocas de figurino. Alexandre Pires, que assina a direção artística, selecionou a dedo repertório com mais de 40 verdadeiros hinos, que já estão na boca do povo e mexem com a memória afetiva do público. 


O cantor e compositor coloca o público para cantar, dançar e se emocionar, do começo ao fim, em uma atuação surpreendente, que vem conquistando ainda mais o carinho do público.


O repertório de "O Baile Do Nêgo Véio 2" deixa o clima bastante contagiante ao resgatar sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode. 


Além de clássicos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como "Mineirinho", "Depois do Prazer" e "Essa Tal Liberdade", algumas canções, escolhidas a dedo pelo artista, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90. 


Vale ressaltar que, a turnê estreou em fevereiro de 2020, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, e já percorreu diversas cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e Acre.


Para conferir a agenda completa, acesse www.alexandrepires.com.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/AlexandrePires_

www.facebook.com/alexandrepiresoficial 

https://twitter.com/AlexandrePires

www.youtube.com/alexandrepires

Plataformas Digitais: https://bit.ly/313oNZf

Serviço Rio de Janeiro

Opus Entretenimento e Qualistage orgulhosamente apresentam Alexandre Pires em Baile do Nego Véio 2

Data: 15 de dezembro

Local: Qualistage

Endereço: Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ

Horário: 21h30

Classificação: 18 anos


Setores/valor (inteira):

Pista: R$ 140,00

Mesas: esgotado

Mezanino: esgotado

Camarotes: esgotado


Ingresso online: https://qualistage.com.br/eventim/165/baile-do-nego-veio


IMPORTANTE: Ingressos na categoria MEIA IDOSO darão acesso ao evento somente a clientes que comprovarem ter 60 anos ou mais. Previsto pela Lei Federal 12.933/13 e decreto, não ocorrerá, sob qualquer hipótese, a substituição deste tipo de ingresso por outros ingressos de MEIA ENTRADA, caso haja esgotamento da cota/limite previsto pela lei. Caso o portador do ingresso não comprove a condição de beneficiário/idoso, o acesso ao evento será mediante a complemento de valores, que deverá ser adquirido na bilheteria.


Atenção:

• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.

• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre Alexandre Pires

Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência. 


Após anos de sucesso ao lado do SPC, começou a sua carreira a solo em 2001, da qual resultaram hits como "Você Tirou Minha Vida", "Necessidade" e "É Por Amor". Já em 2003, conquistaria um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como "Eu Sou O Samba" com participação de Seu Jorge e "Sissi".

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.


Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Claudia Leitte, Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, EME, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.


A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos "Cabaré" com Leonardo, Bruno & Marrone; "Irmãos" com Seu Jorge e Alexandre Pires; "Samba, Sertão & Brasa", que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.


Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.


A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N' Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !





MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil