INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

LANÇAMENTO: Haribo traz de volta bala de gelatina de pêssego

 

As balas de gelatina pêssegos serão vendidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar


A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz de volta para o mercado brasileiro a bala de gelatina Pêssegos, em edição limitada. Vendido com exclusividade no Pão de Açúcar, as balas trazem as características tradicionais e marcantes da marca, como sabor frutado e textura macia e agradável.


Esta é mais uma novidade que vai ao encontro da estratégia da marca da HARIBO no Brasil: cada vez mais investir em novos sabores e formatos. De acordo com FMCG Gurus: top 10 trends for 2022, 43% dos consumidores buscam novos sabores; além disso, segundo pesquisa da Mintel realizada em 2023, pêssego está dentro do top 10 de novos sabores mais lançados nos últimos 5 anos no Brasil.


"Temos investido em nos antecipar as tendências do mercado e trazer novidades que o consumidor procura, sempre com a alta qualidade e superioridade de produto a um preço competitivo. Em 2023 trouxemos balas com aroma natural e sem corantes artificiais, produtos aptos para veganos ou com diferentes texturas e formatos, além de produtos com sabores diferentes, como Pêssegos", conta Juliana.


"Pêssegos"  é um produto de sucesso e venda global da Haribo e foi lançado no Brasil em 2016, porém descontinuado em 2018 devido a mudanças no portfólio. Ainda buscado pelos fãs da marca, ele foi repaginado em 2023 com uma com uma nova embalagem, mas com a textura e sabor que fazem do item um sucesso global da empresa.


Por se tratar de um produto com edição limitada, a expectativa é que Pêssegos contribua e incremente em 35% nas vendas de HARIBO no Pão de Açúcar durante os meses de lançamento. "O produto será vendido exclusivamente no Grupo Pão de Açúcar, por aproximadamente 06 meses, podendo se estender. finaliza Juliana.




 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil