MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

LITERATURA: Account-Based Marketing, o que é e como fazer

Felipe Spina mostra o que é e como fazer Account-Based Marketing em novo livro


Especialista revela como aproveitar o potencial do ABM para identificar contas de maior potencial, desenvolver mensagens personalizadas e coordenar as interações com os clientes-alvo


Com foco em estratégias direcionadas a um público específico, em oposição aos métodos que conversam com audiências amplas, o Account-Based Marketing (ABM) desponta como abordagem especialmente indicada para empresas B2B (Business-to-Business), onde a personalização é o grande diferencial.

Porém, essa nova maneira de encarar os negócios ainda pode causar dúvidas nos profissionais que atuam com marketing, vendas e sucesso do cliente. Para solucionar desentendimentos teóricos e oferecer orientações práticas sobre o assunto, o CEO e cofundador do Maestro ABM Felipe Spina lança o livro Account–Based Marketing, publicado pela DVS Editora.

Segundo o especialista, o ABM pode ser comparado a uma orquestra: cada instrumento desempenha um papel crucial, criando uma harmonia personalizada e única para atingir as pessoas certas. A sinergia entre os músicos/profissionais e a precisão da execução garantem que a mensagem seja transmitida de forma mais impactante e direcionada. É uma perspectiva que difere do Inbound Marketing, por exemplo, onde as campanhas conversam com perfis amplos de "ouvintes".

Indicado para quem tentou vender para grandes empresas ou já vende e precisa melhorar esse processo, o lançamento estimula o desenvolvimento da habilidade de compreender as dores e desafios de cada cliente em potencial, permitindo oferecer soluções específicas e sob medida. Nesse caminho, será possível não apenas vender mais, mas também, melhor. Conforme Spina, a fidelização de consumidores então se dará pelo relacionamento baseado na transparência, pois "a melhor maneira de fazer marketing e vendas é a verdade".

Com um passo a passo completo para definir as empresas-alvo, criar listas de contatos e dossiês, produzir conteúdos personalizados, montar o planejamento estratégico da campanha e entender como mensurar e ajustar as ações executadas, Account–Based Marketing é uma leitura indispensável para empresas e profissionais que buscam maximizar o retorno de seus esforços de marketing. Com uma abordagem que vai além do simples discurso teórico, a obra fornece insights valiosos para transformar o ABM em uma peça-chave para o sucesso no cenário digital atual.


Ficha técnica

Título: Account–Based Marketing - Orquestração: A metodologia eficaz para vendas complexas em contas-alvo
Autor: Felipe Spina
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-6556951041
Páginas: 160
Preço: R$ 64,00
Onde encontrar: Amazon

Sobre Felipe Spina

CEO e cofundador da Maestro ABM. Desde 2003, ajuda pessoas e empresas pela internet. Participou do primeiro time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Station). Premiado como Profissional Digital na cate - goria Mídia pela ABRADi-SP em 2017. Foi Head of Growth e sócio do Distrito. Também é autor do livro "Personalização: Quem fala com todos não fala com ninguém".

Redes sociais do autor

Sobre a DVS Editora 

Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional. 

Redes sociais da editora 




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend