INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

MODA: Peanuts e FANLAB apresentam coleção exclusiva do Snoopy Astronauta na CCXP 2023


A nova coleção da marca terá como símbolo a missão Artemis, da NASA, e os convidados da CCXP 2023 poderão conhecer Snoopy, o primeiro Beagle a ir à Lua



A Peanuts™, em parceria com a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma nova e empolgante coleção que tem como estrela o Snoopy Astronauta. A linha de roupas, além de surpresas e atividades especiais para os fãs do Snoopy, que se autoproclamou "o primeiro beagle na lua" em uma série de histórias em quadrinhos dos Peanuts de 1969, será apresentada no espaço FANLAB durante a CCXP 2023. O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.   

Durante a feira, os convidados também poderão conhecer uma réplica do boneco personalizado do Snoopy que fez a viagem espacial a bordo da cápsula Orion da missão Artemis I, da NASA, entre novembro e dezembro do ano passado.   

A coleção tem o símbolo da missão Artemis e traz o Snoopy Astronauta nas roupas, além de elementos do universo exterior, planetas e estrelas, e será vendida exclusivamente na FANLAB, apenas durante o evento. Entre os lançamentos estão camisetas masculinas e femininas de manga curta, jaquetas de moletom e muito mais.  

Além da apresentação oficial dos produtos, o FANLAB e a Peanuts promoverão experiências para os visitantes da CCXP 2023, incluindo a interação com o público em um Meet & Greet especial com o Snoopy Astronauta, um painel para fotos no Instagram, a distribuição de brindes e a aparição da pelúcia personalizada do Snoopy, uma réplica do indicador de gravidade zero do Artemis I, que vem pela primeira vez ao Brasil. 

"O Snoopy Astronauta é um personagem importante para a marca Peanuts, aparecendo pela primeira vez em uma série de histórias em quadrinhos de 1969 e sendo o símbolo do prêmio de segurança da NASA, bem como o indicador de gravidade zero na missão Artemis I no ano passado", diz Carla Neves, Diretora Sênior de Gestão de Território, na América Latina, da Peanuts. "Esperamos que essa nova e incrível coleção com a FANLAB inspire os fãs a sonhar alto, assim como o astronauta Snoopy."  

A CCXP foi o evento escolhido pela FANLAB para anunciar a nova coleção da Peanuts, com foco em jovens adultos e fãs da cultura pop, com personagens de quadrinhos, colecionáveis e muito mais.  

"Estamos muito orgulhosos de apresentar esse momento histórico do Snoopy em nossa nova linha de roupas e esperamos que os fãs curtam os produtos que foram feitos com muito cuidado e carinho e aproveitem todas as experiências que vamos levar para eles na CCXP 2023. A FANLAB é uma marca feita por e para geeks, e temos o compromisso de entregar peças de alta qualidade para que as pessoas possam usá-las por muitos e muitos anos", diz Júlia Medeiros, gerente de licenciamento da FANLAB.   

Para obter mais informações sobre a coleção, acesse: https://www.riachuelo.com.br/. 


Serviço:   

Peanuts e Riachuelo – Estande FANLAB CCXP  

Data: 30 de novembro a 03 de dezembro   

Horário: Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h; Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h; Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h; Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h. 

Endereço: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes no bairro Vila Água Funda, da cidade de São Paulo. 






.

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil