TURISMO: Viação Águia Branca lança loja virtual com produtos inspirados na marca

Imagem
Clientes e admiradores da Viação Águia Branca , empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, terão a oportunidade de comprar produtos exclusivos inspirados na marca em uma nova loja virtual. O e-commerce estará disponível a partir do dia 4 de março e terá itens com preços partir de R$ 39,90. Entre os produtos estão bonés, guarda-chuva, camisetas, almofada para pescoço, cadernos, moleskines, ecobags e necessaries.   A loja de produtos oficiais tem o objetivo de criar mais um espaço de conexão com os clientes, fortalecendo o vínculo afetivo que muitos já têm com a marca há 77 anos. "Sabemos da admiração que muitos passageiros têm pela Viação Águia Branca. Vemos isso diariamente na operação e nos feedbacks que recebemos. Com a loja, queremos levar a marca para ainda mais próximo dos clientes. Esse e-commerce é um reforço no processo de transformar a Águia em uma love brand ", explica Raquel Moura, gerente de Novos Negócios da Viação Águia Branca.

MODA: Zero Grau reúne o melhor em calçados, acessórios e bons negócios a partir desta segunda-feira em Gramado (RS)


Roberta Pletsch, diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos

Crédito João Ricardo

Expositores trarão 1300 marcas para exibir aos 12 mil visitantes esperados em três dias de evento, entre lojistas brasileiros, importadores, representantes e profissionais do setor coureiro calçadista de todo o mundo.


A 13ª edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, está com tudo preparado para apresentar ao segmento o melhor em calçados, acessórios e concretizar bons negócios durante o evento, que acontece 20 a 22 de novembro, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS). A feira reúne marcas expositoras, lojistas de todo o Brasil e importadores dos cinco continentes. A feira terá 230 expositores com cerca de 1300 marcas e espera receber nos três dias mais de 12 mil visitantes, incluindo lojistas brasileiros, importadores, representantes e profissionais do setor coureiro calçadista de todo o mundo.


O varejo nacional está na expectativa do evento, apostando que será uma feira acima das expectativas. Pelo menos é a sensação da lojista Renata Rosa do Nascimento, do Paraná, proprietária Daretta Calçados. Ela deseja comprar 40% de seu consumo para o ano que vem, o que deve garantir cerca de sete meses de seus estoques. Ela possui duas lojas de atacado. "Estou organizada para fazer compras, acreditando que teremos novos ambientes econômicos", diz ela. Da mesma opinião é Ludimila Souto dos Santos Souza, proprietária de duas lojas em Anápolis, Goiás, a Milla Calçados. Ela conta que vem buscar 30% de suas compras incluindo inclusive reposições de compras ainda para este final de ano e calçados fechados, coturnos mais para o início da próxima estação.  


Criado para impulsionar o comércio internacional para os expositores, o Grupo de Importadores irá recepcionar cerca de 200 compradores internacionais, representando 60 empresas de 24 diferentes países durante o evento. O destaque vai para países das América Latina e Central, seguidos de importadores da Ásia, Europa, África e Oceania. "Nós hoje estamos sendo procurados com muita intensidade pelos compradores dos nossos países vizinhos que consideram o nosso evento um importante potencializador de negócios do segmento", diz Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira. Além disso, o evento vai contar com quatro estandes coletivos que somam 71 micro, médias e pequenas empresas de calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis. Franca Premium Shoes, Estação Moda RS, Três Coroas Shoes e Moda Catarina de calçados de São João Batista estarão presentes.


Para estimular um novo pensar sobre o calçado brasileiro, o eMerkatorTalks oferecerá uma programação focada em insights ao longo dos três dias do evento. A curadoria dos bate-papos focou em tópicos que conectam as qualidades dos produtos e habilidades de vendas, gerando um ambiente onde a criatividade e o empreendedorismo possam se unir. Entre os nomes confirmados estão Alexandre Herchvcovitch, Rick Chesther e Glaucia Megna. Confira abaixo a programação completa do eMerkatorTalks.



Programação eMerkatorTalks


Dia 01 - 20/11 (Segunda-feira):


12H: Paula Giacomoni Bragagnolo, Fundadora da PGB Inteligência, revelará as "Tendências do Mercado e da Moda para o Consumidor 2024/2025".

15H: Fernanda Lemes, economista e fundadora da FLUIR Talentos Humanos, discutirá "Intraempreendedorismo: O Futuro do Seu Negócio".

16H: "Passos Sustentáveis: Collabs e Sustentabilidade em Tênis no Brasil" com a participação de Alexandre Herchvcovitch, Ricardo Campos, Veronique Littmann e Fanny Littmann.

17H: Roberto Argenta, Presidente da Calçados Beira Rio AS, compartilhará sua visão em "Seja um Vencedor".

19H: Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau


Dia 02 - 21/11 (Terça-feira):


11H: Cristiane Gontijo Araújo, da Marketing Stone, oferecerá insights sobre como "Vender mais quem atende melhor: 05 soluções que você deveria ter em sua loja".

13H: Diego Nicolau dos Santos, economista e Gerente Comercial na Linx, explorará "Na Velocidade do Varejo: Como Automatizar Rotinas e Agir Rápido na Gestão".

14H: Glaucia Megna, Diretora de Vendas da FedEx, falará sobre "Dentro ou Fora do Brasil: Leve Seu Negócio Mais Longe".

15H: Rick Chesther, influenciador digital e autor de best-sellers, apresentará "Pega a Visão!"

16H: Ermelino Espíndola de Oliveira, especialista em gestão de lojas, Empresário, Consultor e Palestrante e Paula Ferreira e gerente Comercial Grupo Boticário falam do Grupo Boticário.

18H Martin Henkel, CEO da Senior Lab, Professor Marketing 60+ na FGV, Sócio Terra da Longevidade Produtos e Consultor da Geronto Fair, falando sobre Economia Prateada: Oportunidades e Desafios para Vender ao Consumidor 60+.


Dia 03 - 22/11 (Quarta-feira):


10H: Fernanda Lemes e Mariana Ostjen liderarão uma discussão sobre "Transformação Digital e Geracional".

12H: Gabi Henemann, Consultora de Imagem 360º, desvendará como "Imagem Pessoal Pode Impactar Suas Vendas".

14H: Albino Fashion, publicitário e criador digital, revelará estratégias sobre "Instagram e TikTok: Como se Diferenciar e Obter Resultados".


GRAMADO VAI BRINDAR VISITANTES DA ZERO GRAU - A gastronomia de Gramado e Canela também é um atrativo, já que, através de uma pareceria entre Merkator Feiras e Eventos e Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, diversos restaurantes darão descontos e benefícios aos participantes da feira e seus acompanhantes. Eles receberão um guia virtual e devem printar a tela do seu celular com seus estabelecimentos preferidos e apresentar no local, juntamente com o crachá da Zero Grau. No guia de descontos também são contemplados atrativos turísticos e vantagens no comércio local.


PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. 




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend