MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

NEGÓCIOS: Consórcio Magalu e Solarprime se unem para facilitar crédito para placas de energia solar


As cartas de crédito disponíveis valem a partir de R$ 5 mil e podem ser solicitadas em uma das 469 unidades da Solarprime



O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, e a Solarprime, a maior rede de franquias de energia solar do Brasil, acabam de anunciar uma parceria para facilitar o acesso a placas de energia solar. A empresa do grupo Magalu lançou uma linha de crédito exclusiva para aquisição de placas fotovoltaicas, que será oferecida aos clientes por meio dos franqueados da Solarprime. 

A parceria surgiu após as empresas perceberem que os números são favoráveis para ambas. No primeiro semestre deste ano, o Consórcio Magalu cresceu aproximadamente 130% em relação com o mesmo período de 2022 em relação ao faturamento de planos para compra de placas fotovoltaicas. Já a Solarprime verificou que 34% das vendas de sistemas fotovoltaicos são por meio de linhas de crédito.

"O planejamento financeiro deve ir além da aquisição de bens de consumo, é um estilo de vida. Com esta nova parceria, os nossos clientes poderão realizar o sonho de adquirir placas fotovoltaicas de forma planejada e sem juros, além de economizar mensalmente nas contas de energia elétrica após a contemplação. É uma compra sustentável, já que a energia solar tem impacto ambiental praticamente nulo", afirma Leonardo Osório, gerente corporativo de negócios do Consórcio Magalu.

Para o CEO da Solarprime, Mário Campo Grande, a parceria permitirá que o consumidor economize energia e se livre dos altos reajustes aplicados na conta, periodicamente. "Optamos por nos unir ao Grupo Magalu, que além de ser referência em todo Brasil, vai oferecer a modalidade de consórcio que é muito vantajosa e tem crescido a cada ano. Portanto, é uma parceria que tem um único propósito: ampliar o acesso à energia solar no Brasil", afirma o CEO da Solarprime.

A instalação das placas possibilita uma redução de até 90% da despesa mensal com eletricidade - que em várias regiões do país aumenta significativamente durante o verão - além de contribuir positivamente com o meio ambiente, a partir do uso de energia renovável e limpa. A iniciativa reforça o compromisso do Consórcio Magalu com políticas ESG, seguindo a estratégia do ecossistema Magalu.

As placas fotovoltaicas, geralmente instaladas no telhado de casas e prédios, captam a energia do sol e a transformam em eletricidade, que é enviada à rede distribuidora. O valor equivalente à energia produzida é descontado da conta de luz do consumidor, que se torna também gerador de energia. 

Além do benefício econômico, a energia solar é uma boa opção para quem busca contribuir com as políticas ambientais, já que não emite gases do efeito estufa, reduz o desmatamento e eleva o uso de recursos naturais. 

"Optar por energia solar é uma das escolhas mais adequadas para os tempos em que vivemos de aquecimento global e mudanças climáticas. Tendo um sistema fotovoltaico, os consumidores irão contribuir para a redução urgente de CO2 para atmosfera", reforça Campo Grande. 

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), neste ano serão adicionados mais de 10 gigawatts (GW) de potência instalada no país, chegando a um total acumulado de mais 34 GW, o equivalente a quase duas usinas e meia de Itaipu. 

O investimento na instalação das placas varia de acordo com a demanda de energia do local, que pode ser residencial, comercial, industrial ou rural. As cartas de crédito disponíveis para essa operação valem a partir de R$ 5 mil e podem ser solicitadas em uma das 469 unidades da Solarprime espalhadas pelo país.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab