TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

MODA: Grupo HOPE incentiva a doação de peças íntimas com o projeto "Doe Esperança"

Objetivo é desmistificar a doação de underwear e mostrar como iniciativas desse tipo ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade
 

Foto: Divulgação


A HOPE, uma das primeiras marcas de lingerie do país, desenvolveu o projeto "Doe Esperança", com o intuito de incentivar a doação de calcinhas, sutiãs e pijamas em todas as suas lojas nacionais. Por meio de uma pesquisa realizada pelo Grupo, foi possível perceber que a segunda maior necessidade de mulheres em situação de rua são peças íntimas, atrás apenas de água. Além disso, um estudo realizado com profissionais da saúde apontou que quando higienizadas em lavanderias industriais, as peças íntimas podem ser utilizadas por outras pessoas, sem qualquer risco de transmissão de doenças ou bactérias.

 

Diante da concepção de que muitas pessoas descartam suas peças íntimas em bom estado, por acharem que não podem ser doados, a marca se preocupa em transformar esse pensamento, a fim de reduzir o descarte desnecessário e assim, ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade social.
 

"Sabemos o quanto é desafiador o processo de desmistificar a doação de roupas íntimas, mas como marca de lingerie, enxergamos a importância de atender às necessidade básicas daquelas que estão em situação de vulnerabilidade", afirma a sócia-diretora do Grupo HOPE, Sandra Chayo. "Ao realizar as doações, testemunhei de perto a carência dessas mulheres quando o assunto é calcinha. Ter acesso à roupa íntima vai além do conforto, é uma questão de dignidade e saúde, e nós precisamos reverter essa situação", finaliza.
 

Para fazer a doação, basta ir em qualquer loja da HOPE e depositar as peças, de qualquer marca e em bom estado de conservação, nas urnas sinalizadas. Após a coleta, a loja é responsável pela higienização correta e pela distribuição, que poderá ser feita para ONGs, instituições, fundações ou entidades religiosas.

 

O projeto é um grande catalisador de mudança, destacando o impacto positivo das doações não apenas na vida das mulheres que se beneficiam, mas também na promoção de uma abordagem mais consciente em relação ao consumo e descarte, aumentando o ciclo de vida dessas peças e gerando menos lixo.

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites de nossas marcas:

Bonjour Lingerie

HOPE

HOPE Resort

 







SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !









MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil