GASTRONOMIA: Popeyes lança novo sanduíche

Imagem
Novo Double Chicken estará disponível nos restaurantes da rede a partir do dia 22, com receita autêntica da Louisiana e um toque de brasilidade. fOTOS: dIVULGAÇÃO Para agradar ainda mais os fãs dos suculentos frangos de Popeyes®, a marca lançou, no dia 22 de fevereiro, um novo sanduíche: o Double Chicken , sanduíche que reúne o famoso frango marinado por 12 horas, inspirado em uma receita da Louisiana (um sanduíche conhecido por POBOY), com o acréscimo do vinagrete, que traz brasilidade à novidade, sem perder o sabor característico da marca, para complementar o seu cardápio que já conta com uma linha de 10 sanduíches.   O Double Chicken é feito com duas tiras de filé 45g, icônico do Popeyes®, e, é claro, marinadas por 12h e empanadas individualmente à mão, com qualidade garantida pelos Mestres de Cozinha presentes em cada restaurante da rede. As tiras são acompanhadas de pão Royale, maionese, alface e vinagrete fresquinhos, trazendo mais refrescância e sabor aos amantes d

MODA: Lingeries, saiba quais são os modelos curingas para se ter no guarda roupa

Essenciais o dia a dia, as peças íntimas podem ser usadas para compor looks ou até trazer um detalhe sensual à produção, mas acima de tudo elas têm que priorizar a sensação de conforto e oferecer segurança para as mulheres. Pensando nisso, Indira Magalhães, Coordenadora de Estilo da Caedu, trouxe algumas dicas de quais modelos investir para começar 2024 com tudo novo! (Fotos: Divulgação)

 

Muito além de atrair boas energias, renovar a gaveta de calcinhas e sutiãs é ideal para quem busca beleza e conforto o ano todo. "Com a chegada do ano novo, muitas pessoas buscam renovar o guarda-roupa, inclusive a gaveta de lingeries", comenta Indira Magalhães, coordenadora de estilo da Caedu, marca varejista referência em moda acessível. "O ideal é sempre optar por lingeries que unam beleza e conforto. Afinal, ninguém merece um sutiã que aperte o corpo e marque a roupa", complementa.  

 

Segundo a profissional, em relação ao sutiã, alguns formatos, como os sem alças e o recorte asa delta, ou até tecidos, como a renda, se tornaram curingas e funcionam super bem para o dia a dia. "São modelagens fáceis de serem usadas e que se adaptam bem, tanto ao corpo, quanto a formatos e tecidos de blusinhas". Já quando o assunto é calcinha, a dica é investir em tecidos leves, cores diversas e formatos que ofereçam conforto. "Sempre indico ter pelo menos uma calcinha em tom neutro e sem costura, para calças com modelagens mais ajustadas", indica.  

 

Para quem vai repaginar a gaveta de peças intimas, Indira separou dicas de como selecionar as peças novas. Confira! 

 

:: Muito conforto 

Lingeries mais estruturadas são as melhores opções para o dia a dia, principalmente quando o foco é priorizar o conforto. Por isso, vale a pena apostar no recorte nadador. "Esse modelo é ideal para ser usado com croppeds de gola alta, peça que tem se popularizado em locais mais formais, como os escritórios, principalmente durante a época de calor. Seu formato na parte das costas permite ter muito mais sustentação para um dia de trabalho.  Além disso, ele é muito dinâmico, pois funciona tanto para seios menores, como maiores, podendo ser encontrado nas versões com e sem bojo", compartilha a Coordenadora de Estilo.

 

 

 

 

:: A VEZ DA RENDA!

A renda é um tipo de tecido marcado pela delicadeza e sensualidade. Clássica, antigamente essa trama era considerada desconfortável, mas as coisas mudaram! "As lingeries feitas de renda ganharam o coração das mulheres. Além de lindas, graças aos formatos mais amplos, contam com mais sustentação e, com isso, muito mais conforto. Algumas pessoas gostam de usar esse modelo debaixo de regatas, visando deixar um pouco da renda amostra, garantindo um look sensual, mas sem exageros. Outra opção super usada é com os croppeds mais curtos, deixando à base do sutiã aparecendo ganhando o destaque da combinação e sendo perfeita para um ambiente mais descontraído", ressalta.

 

 

 

:: SUTIÃ SEM ALÇAS 

O tomara que caia é uma opção curinga dentro do guarda-roupa. "Tenho o hábito de dizer que toda mulher precisa ter pelo menos uma versão desse modelo, pois ele é sinônimo de praticidade. Para começar, por não ter alças, é a melhor opção para blusas com recortes diferenciados ou até de ombro único. Além disso, ele pode ser encontrado com e sem bojo, caindo bem para qualquer tipo de tamanho de busto, além de que, o mercado tem feito a maioria das opções com alça removível, o que amplia a vida útil da peça", comenta. "Outra qualidade é sua versatilidade. Ao mesmo tempo que é possível encontrar versões super básicas e em trons neutros, o que não falta são modelos de renda que podem servir quase como um cropped", enfatiza Indira.

 

 

 

www.caedu.com.br







SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil