MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

SOLIDARIEDADE: Sesc MS arrecada mochilas para atender crianças em vulnerabilidade


Crianças em situação de vulnerabilidade social poderão começar o ano letivo com mais um incentivo para os estudos. É que o Sesc MS iniciou a Campanha Doação de Mochilas Escolares, uma ação que vai beneficiar meninos e meninas que são atendidos pelas instituições cadastradas no programa Mesa Brasil.

Os interessados podem fazer suas doações em qualquer unidade do Sesc nas cidades de Campo Grande e Aquidauana, até dia 8 de fevereiro.

Segundo a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, a ideia partiu da equipe da gerência socioambiental e do Sesc MAIS com a intenção de ajudar crianças que não têm condições de comprar uma mochila, e ao mesmo tempo promover a consciência ambiental, a reciclagem e a redução do desperdício. "Essas iniciativas norteiam o trabalho diário do SESC, onde buscamos conscientizar colaboradores, clientes e toda sociedade, de forma em geral, sobre a importância da redução do impacto de determinados produtos no meio ambiente".

Em sua primeira edição, em 2023, foram arrecadadas 80 mochilas. A proposta era que as pessoas doassem esse tipo de material que não fosse mais utilizado, mas a campanha recebeu também muito material novo e sem uso.

Uma das instituições beneficiadas foi o Lar da Vovó Miloca, localizado no Jardim Leblon em Campo Grande. O local, que funciona como um abrigo temporário, atende cerca de 20 crianças de até 12 anos de idade.

A presidente do Lar, Josefa Andrade Arruda, afirma que as doações do ano passado chegaram em boa hora. "Elas contribuíram para a redução de despesas da instituição. E, para este ano, o Lar está na expectativa para receber outras mochilas, uma vez que sempre recebemos novas crianças, todas muito necessitadas de apoio material."


Doação:

Os interessados em doar mochilas podem procurar uma unidade do Sesc em Campo Grande ou Sesc Aquidauana até dia 8 de fevereiro:


•             Campo Grande:

- Mesa Brasil Sesc MS, R. Joel Dibo, 34;

- Sesc Escola Horto, R. Anhanduí, 200;

- Sesc Camillo Boni, Av. Afonso Pena , 3469;

- Sesc Sabor e Arte Centro – R. Dom Aquino, 1631;

- Sesc Saúde, Rua Marte,138;

- Sesc Aquidauana, R. Joaquim Alves Ribeiro, 372 - Vila Cidade Nova.




SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend