MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

MODA: FILA lança FX-2 Trionfo, versão comemorativa inspirada em torneios esportivos

Inspirado nos primeiros torneios modernos, o modelo combina símbolos de vitórias e glórias
 





 




 




































Em homenagem à jornada do tennis como esporte em provas mundiais, a FILA apresenta o FX-2 Trionfo, que resgata o espírito vitorioso que era coroado com louros nos torneios. Homenageando os triunfantes, a cor verde traz a vitalidade e a conquista com os ramos de oliveira-selvagem no design do calçado para os dias de hoje.
 

O modelo tem o estilo, a elegância e o acabamento premium que o tennis e o clássico FX-2 compartilham. Na língua, o brasão resgata todo esse legado com os louros, a bola de tênis e a referência à Biella, na Itália, onde a FILA foi originalmente fundada, conectando ainda mais a origem da marca com o esporte. A clássica FILA Flag está no couro premium que envolve o Trionfo, somando-se à sola, que é 100% de borracha, e à palmilha perfurada e com transfer, garantindo qualidade ao usuário.
 

O Trionfo é a expressão contemporânea da cultura e do estilo de vida dos esportes de clube. A marca renova sua linguagem com uma abordagem "clássica cool" de seu próprio repertório, entregando versatilidade, beleza e personalidade. O modelo faz parte da família FX-2, primeiro sneaker da marca, nascido das linhas inconfundíveis e da autenticidade de Pierluigi Rolando, diretor criativo da FILA que revolucionou o sportswear na década de 1970.
 

Com numeração do 34 ao 45, o lançamento estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro, no site e na loja FILA do BarraShopping pelo preço de R$699,99.

 

História e herança do FX-2

Com um design marcante que, na década de 80, revolucionou a silhueta dos calçados desenvolvidos para o tennis, o FX-2 uniu a performance essencial que o esporte exigia com um novo e icônico shape. As linhas modernas e ousadas eram algumas das principais características do primeiro tênis criado pela FILA.
 

Pensado para entregar funcionalidade e se tornar parte da herança construída pela marca ao lado de grandes tenistas, o modelo foi apresentado em 1983 – década de vitórias e títulos inesquecíveis que permanecem vivos até hoje junto com a história da categoria.
 

Dois anos mais tarde, o FX-2 ganhou todos os holofotes e fez sua estreia em Wimbledon (Inglaterra), o mais antigo torneio do mundo que é também considerado como o de maior prestígio. O lançamento foi especial e traduziu o compromisso da FILA com a categoria.
 

O calçado foi a dupla do top 5 do ranking mundial da época e surpreendeu a todos, chegando à semifinal do Grand Slam. A excelente colocação levou a FILA a uma importante posição fora das quadras, a marca começou a jogar na elite global do sportswear e ganhou o reconhecimento internacional de diversos atletas profissionais.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent