Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

ABRAINC: Sobre FGTS Futuro



A aprovação do FGTS Futuro pelo Conselho Curador do FGTS, hoje (26/3), representa um marco importante para o setor imobiliário brasileiro. Esta proposta, debatida desde 2022, permitirá que os 8% do salário pagos pelo empregador ao FGTS sejam incorporados na comprovação de renda do trabalhador ao adquirir uma moradia da Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida. Inicialmente limitada às famílias com renda de até 2 salários mínimos, estima-se que a medida viabilize o acesso à casa própria para cerca de 60 mil famílias por ano.

 

Luiz França, presidente da ABRAINC, enfatiza o potencial do FGTS Futuro para ampliar o acesso à moradia e estimular o crescimento do setor. Ele destaca que a medida reduzirá as barreiras financeiras enfrentadas por muitas famílias na busca pela casa própria, especialmente aquelas com renda mais baixa. "Permitir que os trabalhadores utilizem parte de seus depósitos futuros do FGTS para complementar o financiamento habitacional aumentará o poder de compra das famílias e tornará mais acessível a aquisição da casa própria. Além disso, a medida representa um passo significativo para a democratização do acesso à moradia no Brasil, promovendo o desenvolvimento social e econômico do país", destaca.

 

França também ressalta a importância de ampliar o benefício no futuro. "A expectativa é que, com o tempo, haja um monitoramento da capacidade de pagamento desses beneficiados e que, futuramente, um grupo maior de famílias possa ser contemplado com a iniciativa", complementa o executivo.

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler