Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

As principais tendências bridal por Valéria Bressiani, fundadora da Casamarela Noivas

Valéria aponta maxi elementos, versatilidade, e capas como alguns dos highlights para as noivas de 2024 e 2025

 

A temporada de casamentos 2024 já começou e, com ela, os olhares atentos para as novidades, retornos e releituras da moda bridal. De acordo com dados levantados pelo Casar.com, plataforma de sites e listas de casamento, são esperadas mais de 470 mil celebrações este ano.

 

"Dos mais diversos estilos, proporções e propostas, o número de festas de casamentos no Brasil cresce a cada ano, revelando uma infinidade de referências para as noivas se inspirarem e criarem suas próprias versões neste dia tão especial", comenta Paula Raimo, sócia do Casar.com.
 

Valéria Bressiani, fundadora da Casamarela Noivas, atua ativamente junto com as suas filhas Lívia e Flávia na gestão e pesquisa de tendências para as peças da maior curadoria de vestidos de noiva no Brasil. Viajando sempre para ver de perto quais são as novidades pelo mundo, Valéria compartilha a seguir alguns dos destaques para a temporada:


 

Maxi Elementos


 

Divulgação Casamarela Noivas


VB: Uma das principais tendências que observo são os Maxi Elementos. Estamos explorando o uso de elementos grandiosos nos vestidos, proporcionando um impacto visual e emocional marcante. É fascinante ver como esses detalhes podem ser incorporados de maneira elegante e moderna, dando às noivas uma presença única no altar.


 

Babados

Divulgação Casamarela Noivas

 

VB: Os babados estão de volta com força total. Esses detalhes podem ser incorporados no vestido de maneira romântica e sofisticada. Sugiro modelos que trazem um toque de leveza e movimento aos vestidos de noiva.


 

Versatilidade

Divulgação Casamarela Noivas

 

VB: A versatilidade também ganha destaque com elementos removíveis e sobressaias que adicionam flexibilidade ao visual da noiva. São inúmeras as possibilidades de como transformar um vestido ao longo do evento, permitindo que a noiva adapte seu traje conforme a ocasião.


 

Capas


 

Divulgação Casamarela Noivas


 

VB: Outra inovação que observei nas coleções é a substituição de véus por capas. Essa escolha contemporânea proporciona uma estética sofisticada, jovem e com um toque majestoso.


 

Florais

Divulgação Casamarela Noivas

 

VB: Por fim, o crescimento dos elementos florais nos vestidos de noiva é notável. Aplicações ou estampas florais podem adicionar um toque romântico e único ao vestido, além de trazer um toque de cor para as noivas menos tradicionais.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024