Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Cadastra cresce 57% e consolida marcas do grupo


Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra. Foto: Divulgação 


A Cadastra, empresa global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia mudanças em sua estrutura e a ampliação de seu portfólio de negócios. Assim como registrado em outros conglomerados no Brasil e no exterior, a fim de reduzir a complexidade e facilitar a captura de sinergias, a companhia passa a adotar uma estratégia tendo como marca líder a Cadastra. Com isso, a marca da holding DBG&Co será descontinuada e as empresas Adtail (agência digital full-funnel) e Daxgo (startup retailtech), que estavam sob a holding, passam a atuar em sinergia direta com a Cadastra, com a manutenção da autonomia e marca.
 

Dentro deste movimento, as empresas adquiridas M3 e Digital Ethos (empresa inglesa) concluem seus processos de integração à estrutura da Cadastra, passando a compor as operações de Commerce e EMEA. Com isso, a Cadastra como grupo passa a somar mais de 900 colaboradores, presença em seis países e mais de 400 clientes em todo o mundo.
 

"Além do aprimoramento estratégico e organizacional, essas mudanças visam pavimentar o caminho do nosso plano de crescimento orgânico e inorgânico, consolidando a Cadastra como líder e referência em digital services, com múltiplas expertises integradas", afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.
 

O executivo acrescenta que os planos de 2024 abrangem ao menos mais uma aquisição e foco nas áreas de tecnologia, dados e analytics, martech e commerce. "Já estamos em um mercado pós-digitalizado, ou seja, ter uma boa interface e transação online já não são suficientes para bons resultados. É preciso integrar as diversas pontas e dados, e personalizar ao máximo as iniciativas sem perder a rentabilidade. Por isso, a importância de contar com um parceiro que consolide todas essas frentes", diz Bacchin.
 

Em 2023, a Cadastra registou um crescimento de 57%, tendo conquistado contas ou projetos de marcas reconhecidas como IBMEC, Wyden, União Química, Kopenhagen, Brasil Cacau, Vivara, Crocs, Schneider Electric, entre outras. No exterior, a companhia também ganhou projetos com Reckitt, NHS, Tramontina, Mattioli Woods, Ashmore Group e VOID Interactive.
 

"Com o fim dos cookies, o avanço da LGPD e o boom dos programas de fidelidade, um dos destaques em 2023 foram os serviços de CRM. Ela se apresenta como uma grande organizadora dos dados proprietários e dos pontos de contato da marca com o consumidor. Avançamos bastante também na área de consultoria, principalmente para integração de iniciativas digitais e omnichannel. Vemos muito potencial para ambas as áreas em 2024", explica o CEO da Cadastra.
 

Outra disciplina em alta é o Retail Media. A Cadastra tem forte atuação na área, trabalhando para marcas como Unilever, Reckitt Benckiser e Samsung. "Esse foi um dos temas centrais da NRF 2024 e mais empresas devem investir nessa área neste ano. Mas essa não é uma operação qualquer de mídia, ela demanda toda uma nova abordagem e trabalho conjunto de áreas como comercial, trade e marketing, tanto do ponto de vista das marcas anunciantes, como das varejistas que buscam novas formas de rentabilizar suas audiências", ressalta Bacchin.
 

A Cadastra também anuncia a reformulação de sua operação em torno da sua atualizada oferta de serviços, agora consolidada em Centros de Excelência, ou COEs (do inglês Centers of Excellence): Business & Strategy, Commerce, Media Services, CRM & Customer Experience, Digital Performance, Data, Analytics & AI, Design & Creativity, Transformative Engineering, Influence & Content Marketing e Cloud Services.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras