Como combinar o colar com o decote ? Veja como aprender a fazer a composição perfeita para os seus looks

Imagem
Mari Ângela, fundadora do Grupo Mari, ensina como usar suas semijoias de maneira inteligente para facilitar na hora de se arrumar para sair. Fotos: Divulgação Na hora de montar um look é necessário pensar em todos os detalhes da composição, como, por exemplo, o caimento, modelagem e até mesmo o material. O foco é buscar o equilíbrio entre a proporção das roupas com os acessórios, que complementam o visual e peças-chave para entregar um visual completo. Pensando nisso, Mari Ângela, fundadora do Grupo Mari, uma das maiores empresas revendedoras de semijoias do país, separou algumas dicas de como combinar colares e decotes.  Decote em V ou mais aprofundados: colares compridos e finos    O truque com o decote mais cavado é apostar em uma corrente mais delicada e longa no colo. Quando a peça é mais comprida, a proporção do tronco fica mais alongada, passando a impressão que a pessoa é mais alta e postu

Com loja sofisticada e soluções para viagens, Belvitur inaugura unidade em Belo Horizonte

 

Manuella Natividade, Gerente Belvitur, e consultoras na nova loja, localizada no Meeting Shops (Divulgação/BeFly)



A Belvitur, empresa do ecossistema BeFly e líder no segmento de turismo em Minas Gerais, anuncia a expansão do negócio e nova loja no Meeting Shops, em Belo Horizonte. Alinhada aos altos padrões de atendimento e viagens dos consumidores, a unidade se integra ao mix de lojas do street mall.


Em meio a um processo de expansão do negócio B2C, a empresa celebra a abertura da 10ª loja Belvitur. "Estamos entusiasmados com esse anúncio. Na Belvitur, reconhecemos a importância de proporcionar experiências excepcionais diretamente aos nossos clientes e, com essa iniciativa, estamos comprometidos em levar destinos extraordinários para um público mais amplo", afirma Manuella Natividade, Gerente de Negócios Belvitur.


A loja Belvitur é sofisticada e conta com um atendimento sênior e altamente especializado no universo de viagens. A rede de lojas próprias concentra todas as soluções para viagens: passagens, hospedagem, transfers, guias, pacotes, locação de veículo, estacionamento em Confins, hotel de trânsito, plataforma de consultoria de viagens, plataforma de reserva de hotel online, seguro-viagem, câmbio, assistência para viagens corporativas e oportunidades exclusivas para o maior museu a céu aberto da América Latina, o Inhotim.


"Com essa movimentação, queremos garantir que cada viagem seja não apenas uma jornada, mas uma memória inesquecível", afirma Edu Junqueira, Diretor Belvitur. "Por isso, estamos estudando outras mudanças para entregar ainda mais conforto, espaço e conveniência em pontos estratégicos da cidade para o viajante", finaliza o diretor da Belvitur.


Em modelo soft opening, a loja está em funcionamento desde o final de fevereiro. Esse formato permite a capacitação do time e o teste de novos modelos de atendimento, com foco na melhoria contínua e na excelência do serviço. A inauguração oficial está prevista para a primeira semana de abril.

 

Serviços

Belvitur Meeting Shops: R. Dicíola Horta, 77 - Belvedere, Belo Horizonte - MG
 

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler