Dicas para quem quer começar a fazer amigurumi

Imagem
Artesã elenca quais são os primeiros passos para quem quer aprender a técnica. Fotos: Divulgação            Amigurum i é uma arte japonesa que envolve a criação de pequenos bonecos de crochê ou tricô. O termo é uma combinação das palavras japonesas "ami", que significa malha ou tricô, e "nuigurumi", que quer dizer bichos de pelúcia. Tradicionalmente, esses bonecos são animais, mas podem ser qualquer coisa, desde objetos até personagens de desenhos animados.                 A técnica do amigurumi se tornou popular em todo o mundo e tem como característica a criação de projetos detalhados, expressivos e delicados. As peças são frequentemente usadas como brinquedos, decorações ou presentes, e a prática de fazê-las pode ser bastante meditativa e relaxante. Para quem quer se aventurar e aprender esta técnica, a artesã Claúdia Stolf, do Time de Artesãos da Círculo , preparou oito di

Descubra como o estado de Queensland, na Austrália acolhe e celebra os estudantes internacionais que chegam ao país


(Imagem: Unsplash)


Brasileiros quando pensam em fazer intercâmbio, colocam como requisito lugares que serão bem recebidos e o tratamento seja parecido com o que fazemos aqui em nosso país quando recebemos estrangeiros. Em Queensland, estado localizado na Austrália, os alunos que chegam para viver uma experiência no país, possuem vivências únicas e especiais.
 

O brasileiro é um povo muito aberto e disposto a conhecer e se adequar a novas culturas, o mesmo acontece em Queensland, que se destaca como um estado receptivo para estudantes estrangeiros devido à cultura diversificada, qualidade acadêmica, apoio abrangente e oportunidades únicas de envolvimento regional.
 

O estado possui não apenas cidades cosmopolitas, como Brisbane, mas também regiões rurais e costeiras. Isso permite que os estudantes explorem diversas paisagens e estilos de vida durante sua estadia. Quando o estudante decide estudar em Queensland, ele está indo não só em busca de uma vida acadêmica mais completa, mas também de novas oportunidades, conhecer culturas novas e adentrar a novos universos.
 

O estado se destaca na categoria educação, tendo universidades no ranking das melhores do mundo. As instituições de ensino em Queensland mantêm altos padrões acadêmicos e cumpre seu compromisso com a excelência, garantindo que todos recebam uma educação de qualidade e possam se aprofundar nas áreas profissionais escolhidas. Sem contar que as universidades da região têm programas de apoio ao aluno, como: programas de orientação, assistência acadêmica, serviços de saúde mental e uma ampla gama de atividades extracurriculares para promover a integração e o bem-estar dos estudantes. A região também tem uma forte rede de apoio com organizações estudantis, grupos culturais e voluntariado, oferecendo aos estudantes oportunidades para construir conexões significativas.
 

Ficou interessado? Clique aqui e confira mais sobre o intercâmbio em Queensland.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler