Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

Desinchá amplia e diversifica investimentos no mercado de influência

 

Marca surfa na tendência dos micros influenciadores e criadores UGC e vê engajamento e faturamento crescerem .

Foto: Divulgação

 


Case de maketing de influência desde sua fundação em 2017, a Desinchá prova que as estratégias digitais acompanham o timing frenético das redes sociais. Com crescimento no primeiro ano de 2000%, a marca trabalha na renovação das estratégias de creator economy para manter o sucesso, que bateu R$ 83 milhões em faturamento em 2023. Entre as medidas, o Especialista de Marketing da Desinchá, Felipe Belele, conta que a constante atualização das estratégias e o acompanhamento das tendências do mercado digital são primordiais.


Exemplo disso está na aposta da marca por conteúdos produzidos por micro influenciadores e o mais novo nicho do mercado de influência, os criadores UGC, User Generated Content, aqueles que são usuários genuínos dos produtos que divulgam. Comprovada como preferida das marcas na recente pesquisa da Scopen sobre o comportamento do mercado de marketing de influência, a categoria dos micro influenciadores (10 a 100 mil seguidores), ganhou atenção especial da Desinchá no último ano, com ações e programas específicos. "Estamos investindo em mais uma categoria do mercado de marketing de influência que está crescendo constantemente e de forma acelerada. Os micros influenciadores nos proporcionam um feedback do produto mais natural, constante e, normalmente, muito mais presente na sua rotina, como pessoa, cliente da marca e/ou influenciador", justifica. 


O especialista afirma ainda que, em comparação a estratégia inicial, pautada majoritariamente por celebridades e mega influenciadores, houve um caminho de adaptações, mas não de exclusões. "Acredito que mudamos em relação ao investimento financeiro e energia do time interno para com influenciadores. Desde 2022 estamos ampliando e investindo em diferentes tamanhos de influenciadores. Contudo, para este ano, estamos visando criar uma estrutura capaz de beneficiar o crescimento, produção de conteúdo e engajamento de todas as categorias, do menor para o maior influencer e creator", afirma ao explicar um novo projeto que visa dar suporte aos influenciadores com treinamentos visando desenvolver as habilidades para qualificar a criação, edição e idealização de conteúdos, análise de métricas de suas redes sociais, além de treinamentos sobre os produtos da marca. Desta forma, este é um primeiro passo para que a marca não apenas demande a produção do conteúdo, mas também ajude no desenvolvimento de novos creators e influenciadores para o mercado.


O retorno das estratégias tem sido bastante positivo. Além de destacar uma comunidade mais engajada e conectada, Belele destaca um aumento de 30% no faturamento mensal oriundo de ativações com influenciadores. "Notamos um aumento do compartilhamento das descobertas e experiencias de clientes para com os produtos Super Nutrition e Desinchá, seja para elogiar ou até mesmo criticar. Estes feedbacks podem nos propiciar um crescimento da confiabilidade e credibilidade dos produtos e da marca.


Percebemos também um aumento de mais de 10% de engajamento em publicações com influenciadores nas nossas redes", conta e completa com a percepção da marca do poder desse nicho de influenciadores. "Notamos que os produtos ganharam uma flexibilidade de uso maior, afinal os próprios seguidores através dos conteúdos gerados tiraram mais dúvidas e compartilharam o seu próprio jeito de utilizar o produto, podemos dizer que o conceito de comunidade foi aprimorado e, por consequência, os produtos tiveram adesão por influenciadores de novos nichos como os chamados gymtokers".  


A marca, que faz parte do grupo Super Nutrition e recebeu recentemente seu primeiro aporte financeiro externo, vindo da Moriah Asset, com o objetivo de expansão de marca, território e categorias, manterá caminho no marketing digital segundo o especialista de marketing. "Seguiremos nos atualizando sobre o momento de cada nicho e categoria de influenciador no Brasil, ao mesmo tempo em que continuaremos acompanhando em tempo real as tendências e evoluções deste mercado digital internacionalmente. Nossa estratégia de consciência de mercado e consistência será mantida, seja marketing de influência, social media, anúncios", finaliza.   




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler