Locais para visitar e atividade para fazer na sua próxima viagem à Escócia

Imagem
Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas. Fotos: Divulgação     A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan , um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante. Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside s

Divino Fogão amplia atuação via delivery na Bahia e em Goiás

 

Marca almeja abrir 10 pontos de vendas de dark ktichen até o fim de 2024. Foto: Divulgação

 

Consagrado em praças de alimentação de shopping centers, o Divino Fogão deu um novo passo em meados de 2022 em sua expansão, com o formato de negócio destinado 100% ao delivery. Após dois anos, a rede, que completará 40 anos em julho de 2024, conta com mais de 20 operações no modelo e planeja expandir ainda mais via dark kitchen. Em março, por exemplo, a marca amplia sua presença na Bahia e em Goiás. Para este ano são esperados 10 pontos de vendas focados nas entregas em domicílio.

 

Formatado em parceria com a Guersola Consultoria, o projeto visa bairros e/ou cidades mais distantes de grandes centros e metrópoles, aumentando o acesso dos clientes aos principais pratos da marca de Food Service. Em formato de licenciamento, o negócio tem investimento de R$ 19,5 mil destinado à compra de insumos para produção, taxa de uso de marca, embalagem, marketing e treinamento. No modelo, o empresário pode ter as três marcas do Divino Fogão, sendo elas: Divino Fogão, Box Divino e Fazenda das Delícias.

 

"O mercado de alimentação fora do lar no Brasil é um dos aquecidos. Para atender a demanda por entregas via delivery no auge da pandemia, criamos o modelo 100% voltado ao segmento, permitindo que empresários do setor, que tinham negócios que ficavam ociosos durante um determinado período pudessem aumentar o faturamento dos locais. Dessa forma, a dark kitchen do Divino Fogão agrega nas vendas, principalmente no horário do almoço. Atualmente, ampliamos o perfil de investidor e passamos avaliar interessados em ingressar no Food Service com seu primeiro negócio neste mercado. No final do ano, teremos mais de 30 operações no formato", ressalta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler