Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Elgin amplia portfólio para conquistar oportunidades em Bens de Consumo

Consolidada nos canais de material de construção e elétrica com produtos de iluminação e casa inteligente, marca busca crescimento no varejo alimentar e farmácias com pilhas e baterias
 

Patrícia Lima, Diretora Comercial de Bens de Consumo da Elgin. Foto: Divulgação 

 

Presente no mercado há mais de 70 anos, a Elgin, empresa que atua nos setores de bens de consumo, ar-condicionado e eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, está na vida dos brasileiros em todas as áreas, seja no lazer ou no trabalho. A companhia familiar, 100% brasileira, aumenta o seu portfólio de produtos em 2024 para crescer sua participação nos canais varejo alimentar e farmácias.
 

"Hoje estamos consolidados no canal de construção e elétrico, desde o grande de varejo, os homecenters até o de médio e pequeno porte de lojas de material de construção e elétrica. Fazemos um bom trabalho no canal alimentar, e vamos seguir nesse ritmo. Mas o setor de farmácias, por exemplo, representa uma grande oportunidade de crescimento", conta Patrícia Lima, Diretora Comercial de Bens de Consumo da Elgin.
 

Reconhecida por estar atenta às mudanças e tendências de mercado e se adaptar às novas realidades, a Elgin, em 2020, criou a área de bens de consumo. "Trazemos ainda mais inovação e pulverizamos a marca com novos nichos de mercado. Até dois anos atrás, o canal alimentar era bem pouco desenvolvido dentro da Elgin. Criamos um time específico, que vem de mercado e tem uma bagagem muito forte no segmento, que nos fez alcançar números muito maiores na linha de pilhas e baterias", explica a executiva.
 

Com um portfólio com mais de 600 itens de bens de consumo, o destaque deste ano vai para as linhas de pilhas e baterias, disjuntores, casa inteligente e Iluminação. "Com pilhas e baterias, temos trabalhado, principalmente, a questão de marketing. Renovamos o contrato por mais dois anos de uso do personagem Sonic como representante dessa linha e são com esses produtos que queremos crescer nossa participação nos canais alimentar e farmácias. Além disso, estamos preparando novidades ligadas a embalagens, como kits de pilha", ressalta Patrícia.
 

Já na linha de disjuntores, que tem um pouco mais de um ano, Patricia comenta que a companhia tem crescido mês após mês, "Ampliamos tanto em pulverização quanto em resultados e vemos uma grande oportunidade nesse segmento. Nosso objetivo é sair da linha básica, o que nós temos até hoje, e evoluir para linha industrial de disjuntores, bem completa, onde nós teremos aproximadamente 100 SKUs novos", destaca a executiva. Na linha casa inteligente, além dos 11 itens, que permitem a automatização de tarefas domésticas simples, "teremos outros lançamentos, aproximadamente 20 novos itens, inclusive, câmeras de segurança smart", revela a executiva.
 

Em iluminação, a companhia tem como foco, em 2024, uma linha mais técnica. "Atualmente, nossos produtos, estão voltados para o varejo, nossa intenção é expandir essa linha de iluminação, para algo mais técnico, com produtos como: perfis, painéis, fitas e trilhos de LED, bem como spots embutidos na cor preta, uma tendência industrial", finaliza a Diretora Comercial de Bens de Consumo da Elgin.




 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras