Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Empresa cria REPELENTE DE ROUPAS que previne picadas do mosquito da DENGUE


Estudos afirmam que mais de 75% das picadas acontecem por cima das roupas. Fotos: Divulgação



Atualmente o Brasil vive um momento crítico em relação à dengue, pois já registra mais de 1,8 milhão de casos em 2024 e bate recorde histórico da contaminação da doença. Com isso, a prevenção se torna fundamental, não somente com as medidas de cuidados que impedem a proliferação do mosquito transmissor, que é o Aedes aegypti, mas também no uso de produtos que impeçam a picada. Com foco nessa proteção, a HAXEA está lançando no mercado de saúde e cuidados pessoais o D-Fense Pro Tecidos, que diferente dos demais repelentes, foi totalmente desenvolvido para ser aplicado em roupas e acessórios de tecidos diversos.


A maioria das pessoas não sabe, mas segundo um estudo publicado pela Medical and Veterinary Entomology, em Londres, cerca de 75% das picadas de mosquitos acontecem por cima das roupas, o que torna aplicação de repelente nos tecidos uma necessidade na proteção contra a doença. O que atrai os insetos é uma combinação de vários fatores como sinais químicos, odores de suor e dióxido de carbono, calor e sinais visuais. "Para desenvolver o novo produto, inspiramo-nos numa tecnologia que já é usada há mais de 30 anos pelo Exército dos Estados Unidos, em atividades na selva. Ele é eficaz não somente contra mosquitos, como também carrapatos, ácaros e diversos outros insetos", explica Henrique Cossi, gerente de inovação e novas tecnologias da Haxea.
 

Henrique Cossi, gerente de inovação e novas tecnologias da Haxea.


O lançamento, que é aprovado pela ANVISA, age rapidamente, é incolor, não mancha e não deixa cheiro. A fórmula do repelente de tecidos da HAXEA conta com o princípio ativo Permetrina, que é a versão sintética do repelente natural de insetos produzido pelo extrato do Crisântemo. Enquanto a essência natural da flor se decompõe rapidamente ao entrar em contato com a luz solar, a versão sintética tem longa duração. "O D-Fense, que nas primeiras embalagens era prescrito para mais de 12 horas de proteção, já passou por testes da ANVISA, comprovando o alcance de proteção de 24 horas, ou seja, garantindo total proteção com apenas uma aplicação diária", detalha.


Segundo ele, o D-Fense Pro Tecidos é produzido com energia renovável, pode ser usado em qualquer lugar, e é seguro para ser utilizado por adultos, gestantes e crianças a partir dois meses de idade. Além disso, por ser aplicado nas roupas, não interfere com o uso de protetor solar, creme e perfume, e também não deixa a pele oleosa. "O nosso produto possui ótimo custo-benefício e já está disponível em inúmeras farmácias e supermercados, mas pode ser adquirido também no site da empresa", informa o porta-voz da HAXEA.


O produto vem pronto para uso em formato de spray e, para melhor aplicação, o tecido deve ser pendurado em cabide, varal ou colocado em uma superfície plana, em um local arejado, que seja protegido do vento e da luz solar. Para pulverizar, mantenha o frasco a uma distância de cerca de 10 cm a 15 cm, pulverizando com movimentos lentos até molhar todo o tecido de maneira leve e uniforme. Não é necessário encharcar a roupa. É importante que ele seja espirrado em todo o tecido e dos dois lados da peça. Caso o uso seja feito também para combater insetos, como o carrapato, deve-se dar atenção especial às mangas e barras de camisas e calças, onde os aracnídeos mais se alojam. Depois disso, o ideal é deixar o tecido secar naturalmente na sombra, antes de usar.



"O produto foi testado dermatologicamente, portanto, não há problema caso ele entre em contato com a pele, mas como a maior parte das picadas ocorrem por cima das roupas, ele foi desenvolvido e aprovado para ter o máximo efeito e proteção em tecidos, e não na pele. Ele também pode ser aplicado em equipamentos de trilha, pesca e camping, como mochilas, botas, barracas, sacos de dormir, redes e em acessórios de casa, como sofás, almofadas, cortinas, tapetes, travesseiros e na roupa de cama. Sendo uma ótima maneira de proteger a família não só contra a Dengue, mas também a Zika e Chikungunya, bem como alergias causadas, por exemplo, pelos ácaros e a Febre Maculosa, transmitida pelo carrapato estrela", completa Henrique.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras