Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Empresas devem se adaptar para um melhor posicionamento no ambiente digital

De acordo com Rica Mello, empreendedor e palestrante, esse movimento é fundamental para garantir relevância e competitividade no mercado. Fotos: Divulgação 


 

Com as constantes transformações tecnológicas e mudanças nos hábitos de consumo, a presença digital tornou-se indispensável para empresas de todos os setores. Desde as pequenas companhias locais até as grandes corporações multinacionais, ter um canal online efetivo é crucial para alcançar e engajar o público-alvo.

 

Por que as empresas devem se adaptar?

 

De acordo com Rica Mello, gestor de pessoas, palestrante e empreendedor em diversas áreas de atuação, as empresas que negligenciam a presença digital correm o risco de ficar para trás. "Os consumidores estão cada vez mais conectados, e esperam encontrar informações sobre produtos e serviços online antes de fazer uma compra. Além disso, a pandemia da COVID-19 acelerou ainda mais essa tendência, levando muitas empresas a adotarem estratégias digitais para sobreviver e prosperar", revela.

 

Para o especialista, adotar o conceito de omnichannel é mais do que apenas estar presente em múltiplos canais digitais. "Trata-se de proporcionar uma experiência consistente e integrada aos clientes, independentemente do ponto de contato escolhido. Seja por meio do site, redes sociais, aplicativos móveis ou lojas físicas, o cliente espera uma jornada fluida e personalizada", pontua.

 

Empresas tradicionais no ambiente digital

 

Rica Mello acredita que antes de iniciar qualquer estratégia digital, é essencial entender quem são seus clientes e como eles se comportam no universo online. "Os gestores devem realizar pesquisas de mercado, análises de dados demográficos e observar o que seus concorrentes estão fazendo de atrativo", declara.

 

Segundo o palestrante, o site é o cartão de visita digital de uma empresa e deve ser responsivo, compatível com dispositivos móveis e ter um design intuitivo. "Além disso, é preciso escolher as redes sociais que são mais populares entre o público-alvo e manter uma presença ativa nesses ambientes, compartilhando conteúdo relevante, respondendo às perguntas dos seguidores e promovendo os produtos ou serviços de forma criativa", relata.

 

Outros pontos apontados pelo especialista são:

  • Utilize o marketing de conteúdo - Produza conteúdo de qualidade que agregue valor aos clientes, como blogs, vídeos e infográficos. Isso não apenas atrai tráfego para o site, mas também ajuda a construir autoridade e confiança para a marca;
  • Explore o potencial do e-mail marketing - Essa é uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar clientes por meio de campanhas personalizadas com ofertas exclusivas, novidades e conteúdo relevante;
  • Proporcione uma experiência de compra conveniente: É preciso facilitar o processo de compra online, oferecendo opções de pagamento seguras, uma navegação intuitiva e um serviço de atendimento ao cliente eficiente.

Para Rica Mello, posicionar uma empresa no ambiente digital é essencial para garantir sua relevância e competitividade no mercado. "De qualquer maneira, é fundamental acompanhar as tendências do mercado e ajustar as estratégias conforme seja relevante, maximizando a possibilidade de atender todas as necessidades dos clientes", finaliza.


 

Sobre Rica Mello

Rica Mello é apaixonado por gestão, números, estratégia e pessoas. Dedicou uma década auxiliando grandes empresas como consultor estratégico da McKinsey e Bain & Company antes de criar seus próprios negócios. É empreendedor serial e está à frente de negócios em diversos segmentos como indústria, distribuição, importação, varejo, e-commerce e educação. Auxilia empresários a navegar no desafiante mercado brasileiro e é uma das lideranças da indústria que se preocupam com iniciativas de coleta e reciclagem de materiais. Possui MBA pela Kellogg School e especialização pela Singularity University. Ele aprendeu a gerenciar empresas de qualquer lugar do mundo, para alimentar sua outra grande paixão, que é viajar. Conhece 136 países e almeja visitar todos os países do mundo até 2025.

 

Para mais informações, acesse o site ricamello܂com܂br ou pelo instagram܂com/ricamelloficial.


 

 

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras