Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Fashiontech de itens de luxo lança Realidade Aumentada para clientes provarem roupas e acessórios digitalmente

 

Front Row investiu em tecnologia inédita no mercado brasileiro para clientes provarem, manusearem e examinarem produtos online
 

Imagem do novo site - Divulgação


O uso das novas tecnologias podem transformar para sempre a forma de comprar roupas e acessórios online. É nisso que aposta a fashiontech Front Row, criadora de um e-commerce de luxo com itens novos e seminovos. A empresa criada pela administradora e especialista em moda pela London College of Fashion, Lilian Marques, acaba de lançar um novo site com as funcionalidades de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada para provar roupas e acessórios de luxo misturando o mundo real com o mundo virtual.

 

As novas funcionalidades permitem que os consumidores interajam com os acessórios e roupas como se fossem parte do mundo físico, permitindo provar os itens, conferir se combinam ou se estão no tamanho ideal, sem precisar esperá-los chegar em casa. Com R.A, os itens também podem ser visualizados em diferentes dimensões, girados, ampliados e examinados, dinâmica que promete envolver e divertir os consumidores, impulsionando o interesse e o engajamento com as marcas e produtos disponíveis no site.

 

A assertividade nas sugestões e experiência de compra dos consumidores também deve ser otimizada. Com Inteligência Artificial, as recomendações para os clientes serão personalizadas conforme as preferências de compras e histórico. Além disso, os itens serão exibidos com base em características como cor, estilo, tamanho e padrões preferidos.

 

No Brasil, são comuns os exemplos de marcas de móveis que permitem aos clientes o uso de R.A para prever a disposição de móveis nos espaços. Na moda, essa tecnologia ainda não era aplicada, mas um estudo realizado pela Euromonitor prevê que o uso de realidade aumentada no e-commerce deve movimentar US$ 83 bilhões no mundo até 2025.

 

"Trabalhamos com itens de luxo exclusivos, que geralmente tem fila de espera de 3 a 5 anos, ou que não chegaram ao mercado brasileiro. Dar a possibilidade de as clientes experimentarem essas roupas, bolsas, relógios e outros acessórios virtualmente não só melhora a experiência, como também permite melhores escolhas, agrega agilidade e diminui os custos com envios e as preocupações com segurança", conta Lilian Marques, fundadora e CEO da Front Row.

 

Segundo Lilian, o investimento no novo site deve se pagar em 8 meses, pelo estímulo que deve promover nas vendas. Isso porque os algoritmos também podem ser usados para reconhecer padrões, fazer previsões e tomar decisões. Outras vantagens são a identificação de tendências e ajuste de preços com base em demanda, concorrência e sazonalidade, impactando a maximização das vendas e lucros.

 

"Para o desenvolvimento desse projeto, estudamos as principais tendências que grandes marcas de luxo internacionais estão adotando em seus processos de compra. O novo site apresenta ao consumidor uma tecnologia inédita e de ponta, além de otimizar o processo de compra e deixá-lo mais sofisticado", explica Wylliam Lima, CEO da Softpad, startup focada em estratégia de tecnologia business que desenvolveu as ferramentas.

 

Fundada em 2017, a Front Row conta com uma equipe especializada, responsável pelo relacionamento com colecionadores e compradores, aproximando consumidores de produtos exclusivos e limitados. Entre os itens de grifes mais sofisticadas e exclusivas do mercado de luxo disponíveis pela Front Row estão: Hermès, Cartier, Chanel, Tiffany, Rolex e Bvlgari.
 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler