Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Festival consolida Cidade do Futuro como principal plataforma de sustentabilidade e inovação para cidades

3ª edição leva milhares de pessoas para o centro histórico de São Paulo para participar de palestras, workshops, ativações e exposições de arte e design.


A 3ª edição do festival Cidade do Futuro recebeu mais de 10 mil pessoas nas mais de 15 arenas e atividades espalhadas pelo centro histórico de São Paulo. Com o tema de Cidades Resilientes e Sustentáveis, o festival foi realizado dentro de espaços históricos da capital, como Mosteiro de São Bento, Farol Santander, Centro Cultural Banco do Brasil e o Edifício Martinelli, consolidando a iniciativa como o principal ponto de encontro de executivos de inovação, sustentabilidade e urbanismo.


Dentre os palestrantes, destaca-se a participação de Ailton Krenak, ativista indígena, membro da Academia Brasileira de Letras, que reforça a importância de trazer visibilidade para as moradias no desenvolvimento sustentável das cidades. "Precisamos transformar radicalmente o modelo de habitação que temos hoje para que as pessoas, a comunidade como um todo, seja a prioridade. Entender que o foco não está na cidade em si, mas no serviço à cidadania que esse espaço presta, a convivência que permite, entre outros fatores. Pode parecer irrealizável, mas estamos vendo a transformação em algumas civilizações antigas no mundo e com iniciativas como esta, buscamos trazer cada vez mais essa percepção para perto", explica Krenak.


O evento contou ainda com participação de autoridades, como Luciana Bruno, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Mateus Santos, ONU-Habitat, Natália Resende, Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, Marília Garcez, Diretora da InvestSP, Fabrício Cobra, Secretário da Casa Civil e Humberto de Alencar, Secretário Adjunto de Inovação e Tecnologia de São Paulo, além de executivos de grandes empresas como Ambev, Deloitte, FIEMG LAB, Oxygea, KPMG, Whirpool, TV Globo, Banco Mercantil, PwC, Volkswagen, CI&T, Comgás, Embrapa, ABSTARTUPS, DEXCO, Banco BV, EDP Ventures, AWS, Accenture, Claro, Ifood, Microsoft, dentre outras.


Ao longo dos 3 dias foram realizadas mais de 200 palestras e atividades gratuitas nos eixos de sustentabilidade, cidades e negócios e inovação, com 300 palestrantes, 60 curadores e mais 100 parceiros, registrando mais de 10 mil pessoas circulando pelo centro histórico. Junto com o festival, aconteceu o Seiva e Cidade, ativação com exposições e palestras no Edifício Misericórdia, numa parceria entre a construtora Somauma, grupo Tokyo, Cidade do Futuro e o movimento Todos pelo Centro.


Junto aos conteúdos e experiências, o evento também contou com feira de empregabilidade, para pessoas interessadas em começar ou evoluir a carreira nas áreas de inovação e sustentabilidade, espaço de tatuagem e exposição de tecnologias e soluções de impacto, como a casa modular sustentável que foi montada na Praça do Patriarca, em parceria com a TETO e a Fuplastic.


O festival foi idealizado pelo Ofuturo, e foi correalizado pela CNB e a Secretaria de Inovação e Tecnologia de SP, com apoio da ONU-Habitat, SENAC-SP e FUPLASTIC, e patrocínio do LOtech – hub de inovação aberta para o mercado jurídico do renomado escritório L.O Baptista.


Próximas ações


A expectativa para os próximos meses do ano é mobilizar mais de 5 mil executivos em torno da agenda sustentável, mobilizando recursos para implementação de iniciativas que melhorem as cidades. Além das redes Liga Ofuturo, Pacto por SP, GovLeaders, Designers do Futuro e o programa de Fellowship da Cidade do Futuro, a organização lançou campanha de captação para construção de casas sustentáveis na periferia de SP, em parceria com ONG Teto. "Agora vamos para ação. É hora de acelerar projetos e iniciativas que transformem as cidades e de capacitar lideranças para a economia do futuro, com foco em inteligência artificial e green skills" afirma Michel Porcino, idealizador do festival e CEO do OFUTURO.


Ainda estão previstas edições itinerantes da Casa Ofuturo, dentro de festivais parceiros e em outras cidades do país, e em junho será promovida a SP Climate Week, movimento com foco na mobilização de atores e implementação de ações de combate às mudanças climáticas em SP.
 

Michel Porcino, idealizador do Festival Cidade do Futuro. Crédito_ Arquivo Pessoal


 


Foto Divulgação - Festival Cidade do Futuro



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras