Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

FGV IBRE lança Centro de Política Fiscal e Orçamento


 


A iniciativa visa realizar pesquisas que promovam o fortalecimento das instituições fiscais do Brasil

 

 

O Brasil possui um novo regime fiscal, um conjunto de regras e procedimentos orçamentários que tem por objetivo melhorar a alocação das despesas públicas, além de conter o déficit público e produzir maior harmonização com a política monetária. Se bem-sucedido, o novo regime fiscal pode gerar maior controle do endividamento.

 

No próximo dia dois de abril, das 9h às 13h, será realizado o I Encontro do Centro de Política Fiscal e Orçamento do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE). O evento faz parte da inauguração oficial do Centro de Política Fiscal e ocorrerá presencialmente na sede da FGV, na Praia de Botafogo, 190 – 12º, no Rio de Janeiro. A transmissão será ao vivo pelo canal da FGV no YouTube

 

O Centro tem por objetivo realizar pesquisas que promovam o fortalecimento das instituições fiscais do Brasil, desenvolvendo ferramentas que permitam a melhor efetividade dos gastos públicos, a racionalização do sistema tributário e o fortalecimento do processo orçamentário, de modo que as finanças públicas possam contribuir para o desenvolvimento econômico do País.

 

Entre os palestrantes estão: Bráulio Borges, pesquisador associado do FGV IBRE; Carolina Resende, pesquisadora associada do FGV IBRE e analista na área econômica da Câmara dos Deputados; Claudio Amitrano, responsável pela Diretoria de Estudos e Políticas Macroeconômicas do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Guilherme Mello, secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda; Manoel Pires, pesquisador associado do FGV IBRE e da Universidade Nacional de Brasília (UNB); Nelson Barbosa, diretor de Planejamento do BNDES e Pedro Marques, coordenador de Pesquisas do Centro de Pesquisa em Macroeconomia das Desigualdades da FEA/USP. A moderação ficará por conta de Solange Monteiro, editora da revista Conjuntura Econômica, e Adriana Fernandes, repórter especial e colunista da Folha de S. Paulo.
 

Serviço:

Data:​ 02/04

Horário:​ das 9h às 13h

Local: sede da FGV, na Praia de Botafogo, 190 – 12ºandar

Link da inscrição: I Encontro do Centro de Política Fiscal e Orçamento (fgv܂br)




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras