Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Heli Brasil investe em transição energética, com o lançamento de empilhadeiras de lítio 45t

 

Empresa, que é a segunda maior fabricante de máquinas do mundo, lidera no País a comercialização deste tipo de equipamento elétrico, em favor da sustentabilidade na logística dos armazéns. Fotos: Divulgação
 


A Heli Brasil, segunda maior fabricante de empilhadeiras do mundo, produzindo 300 mil máquinas por ano e a número um na China por mais de 30 anos consecutivos, avança no movimento de transição energética do setor de logística com o lançamento de empilhadeiras de 45 toneladas movidas a baterias de lítio. A tecnologia é a mais eficiente e atual do mercado, e ajuda a posicionar o Brasil na vanguarda e no mesmo nível das principais economias do mundo no que diz respeito à inovação. Atuando no mercado brasileiro através do Grupo KMR há mais de 13 anos, a empresa lidera a comercialização de equipamentos de lítio no País.
 

Os equipamentos inovadores lançados são as mais potentes empilhadeiras da categoria retrátil, com bateria de 80V, que proporcionam um ganho maior de produtividade por conta da autonomia, com menos paradas para o carregamento. Dessa forma, a Heli avança com os Big Trucks, empilhadeiras elétricas de maior porte em comparação a aquelas que operam até 10 toneladas, e que já integram o seu portfólio.
 

Além de realizarem cargas de oportunidade ou recargas totais em pouco tempo, liberando assim o equipamento e aumentando a sua disponibilidade e produtividade, as baterias de lítio de alta tensão da Heli têm a vantagem de não necessitarem de um espaço específico no armazém para o seu carregamento. Também são a tecnologia mais segura hoje em termos de baterias elétricas.
 

 

"A Heli Brasil traz ao mercado nacional empilhadeiras elétricas mais potentes, eficientes e robustas, movidas a baterias de lítio, que expandem nosso portfólio de equipamentos e, ao mesmo tempo, ajudam a promover a mudança de matriz energética e a sustentabilidade de grandes indústrias instaladas no País", conta Kelly Rech, presidente da Heli Brasil, ao ressaltar que os equipamentos da marca estão presentes, por exemplo, em operações de grandes fabricantes mundiais. Em 2023, a Heli concluiu a maior troca já realizada de matriz energética, para a maior fabricante de bebidas do mundo, fornecendo mais de 500 empilhadeiras elétricas movidos a lítio, entre 2.5 e 3.8 toneladas.
 

As empilhadeiras elétricas movidas a lítio da Heli Brasil já detêm uma participação significativa nas vendas totais da empresa, que começou a atuar no País inicialmente com os equipamentos tradicionais movidos a combustão. Dessa forma, a empresa vem contribuindo para que as empresas brasileiras alcancem um novo patamar de produtividade e autonomia nas demandas operacionais.
 

"Vemos uma preocupação crescente das empresas em reduzir as emissões dos equipamentos utilizados na área de logística, e a Heli Brasil vem ampliando sua participação com os produtos movidos a lítio para atender essa demanda, que tem grande potencial de expansão", observa a presidente da Heli Brasil. O pilar da sustentabilidade é um dos principais valores da Heli Brasil e está alinhado à oferta de equipamentos que geram menos emissões e apoiam os cuidados com o meio ambiente.
 

A atuação da Heli Brasil vai além das empilhadeiras a lítio e a combustão, incluindo equipamentos para movimentação portuária. Hoje, a empresa possui o maior estoque de empilhadeiras da América Latina, com 3.000 máquinas para pronta entrega, o que lhe possibilita atender rapidamente as necessidades dos clientes com o menor prazo de entrega do mercado.
 

Devido à alta capacidade de produção de mais de 300 mil empilhadeiras por ano na China, e também através de um recente estoque localizado no Uruguai, a empresa consegue atender pedidos programados para chegar ao Brasil em tempo recorde. 
 


Movimentação portuária
 

Adicionalmente, a Heli acaba de lançar os equipamentos modelos Reach Stacker e Empty Container para movimentação de container, com bateria de lítio de alta tensão. Além de estarem alinhados ao meio ambiente, estes poderosos equipamentos possuem uma excelente autonomia de trabalho, sendo possível realizar cargas de oportunidade em pouco tempo, de forma conjugada com o seu sistema de regeneração de energia durante as frenagens e na descida de carga.
 

Além das empilhadeiras e dos equipamentos para movimentações portuárias, a Heli Brasil trará outras novidades em automação de equipamentos, no decorrer de 2024, para ajudar as empresas na transição para uma matriz energética mais sustentável. A empresa também oferece aos clientes a mais completa gama de acessórios de segurança, uma linha mais robusta de transpaleteiras e para Classe V; empilhadeiras a combustão com maiores índices de controle de emissões, além de uma linha "Economic", voltada a empresas com um turno de trabalho.
 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras